Karen Bachini abre o jogo sobre acusações de falas problemáticas, bullying e assédio moral

A última semana de novembro foi movimentada na vida da influencer.

Uma das maiores influencers do Brasil, Karen Bachini, tem sido alvo de diversas polêmicas ao longo da semana. As redes sociais ficaram movimentadas analisando e comentando falas que foram consideradas problemáticas.

Reprodução/Internet

Mas afinal, o que realmente aconteceu?

Tudo começou após a drag queen Ismeiow relembrar alguns vídeos de Karen, na qual ela dizia algumas falas polêmicas. Vale ressaltar que ambas se conheceram quando a drag tentou participar do reality “Corrida das Blogueiras”, promovido pelo canal “Diva Depressão”.

Reprodução/Internet

Mesmo não participando, Ismeiow conquistou seguidores reagindo aos vídeos do reality, na qual Karen Bachini era uma das juradas. Ela já abriu o jogo, e revelou existir youtubers que “pagam de coitados” mesmo recebendo cachês altos, mas não citou nomes.

Publicidade

Em seguida, Karen apareceu em seus stories dando a entender que a indireta foi para ela, e revelou que a vida de blogueira não era uma vida fácil. Após isso, Ismeiow resolveu relembrar algumas falas de Karen.

Reprodução/Internet

Durante sua participação no podcast 'Divã da Diva', a influencer fez uma comparação entre o trabalho de artistas com de pessoas que trabalham em lavouras. A influencer revelou acreditar que o trabalho de modelo é o mais difícil que existe, e que uma pessoa que trabalha na lavoura é mais feliz, mesmo sofrendo mais. Além disso, ela também foi acusada de romantizar a pobreza durante outro podcast.

Após a repercussão nas redes sociais, Karen apareceu em seu canal oficial com um pedido de desculpas por suas falas anteriores.

O vídeo tem duração de 30 minutos, e conta com quase meio milhão de visualizações em apenas um dia. Além disso, o vídeo está no TOP 5 em alta no YouTube. 

Publicidade

As polêmicas não pararam por aí. Após toda a repercussão, a ex-funcionária de Karen apareceu fazendo diversos desabafos em suas redes sociais. Priscilla falou abertamente sobre os abusos que sofria quando trabalhava para a influencer.

“Eu ficava lá o dia inteiro, e eu tinha que pegar fezes de cachorro, tinha que ajudar o namorado que não falava português com a alimentação dele... Eu era chamada de burra e sofri assédio virtual."

A ex-funcionária mencionou que já tentou entrar na Justiça contra Bachini, mas estava mal representada na época, e por esse motivo, o processo não foi bem-sucedido.

Reprodução/Internet

E mais uma vez, Karen se pronunciou sobre suas falas e atitudes.

Publicidade

Ela revelou que está sendo alvo de fake news, que as acusações são mentiras.

“Eu nunca agi de forma que afetasse a honra e dignidade de qualquer pessoa que tenha trabalhado comigo ou prestado serviços para mim. A pessoa que está me acusando na internet já me processou, e eu fui declarada inocente."

Publicidade

Publicidade

Veja também