Kanye West não quer Pete Davidson perto de Kim Kardashian e seus filhos

As razões do rapper envolvem o uso de drogas de Pete e uma piada com pedofilia.

Atenção: O post a seguir relata uso de drogas e uma piada inapropriada sobre pedofilia.

A tensão entre Kanye West e Pete Davidson continua a crescer, e tudo está sendo mostrado em suas redes sociais para o mundo todo.

Taylor Hill / WireImage / Getty Images, Dimitrios Kambouris / Getty Images

Publicidade

Kanye – que legalmente mudou seu nome para Ye – compartilhou em seu Instagram uma série de posts detalhando as preocupações que ele tem sobre a influência negativa de Pete em sua ex, Kim Kardashian, e seus filhos.

A closeup of Kanye wearing a denim jacket and dark sunglasses
A closeup of Kanye wearing a denim jacket and dark sunglasses

Victor Boyko / Getty Images For Kenzo

Primeiro, Ye destacou uma matéria sobre a piada controversa que Pete fez sobre “sexo com bebês” durante um set de seu stand-up em 2019.

Para contexto: Pete estava contando uma história sobre cuidar do filho de seu amigo. Os dentes do bebê estavam nascendo na época ele começou a chupar o dedo de Pete, ao que Pete brincou: "Eu não quero foder esse bebê, mas ele está pedindo". Pete então acrescentou que não quer fazer sexo com nenhum bebê, mas se quisesse, escolheria o filho de seu amigo.

Matt Sayles/Invision / AP/Shutterstock / Kanye West / instagram.com

Publicidade

Nesse mesmo post, Ye explicou por que manchetes como essa o deixam preocupado com seus quatro filhos. “Mais uma razão pela qual SKETE tem que ficar longe dos meus filhos”, escreveu Ye.

Ronald Martinez / Getty Images

"Ah, e ninguém notou que ele não apareceu no SNL? Porque 'Sr. eu posso ajudá-lo com remédios' teve um colapso mental depois que o expulsamos da internet. SKETE você não foi feito para isso. Já te tirei do Super Bowl. Peça desculpas à sua família por fazer parte da sua família."

Brad Barket / Getty Images for Fast Company

Publicidade

Ye então seguiu com um post relacionado a Kim, que se tornou legalmente solteira no início deste mês.

Kanye West / instagram.com

Ye acompanhou o post com esta legenda: "Estou realmente preocupado que SKETE deixe a mãe dos meus filhos viciada em drogas. Ele está na reabilitação a cada 2 meses".

Pierre Suu / Getty Images

Publicidade

Esta foi uma conexão direta com um comentário que foi deixado em um post agora excluído contendo mensagens de texto vazadas entre Ye e Pete, onde Pete implorou a Ye para "se acalmar" e depois disse ao rapper que ele estava "na cama com sua esposa. "

Kanye West / Instagram, Kanye West / Instagram

Mas não parou por aí! Ye também criticou Pete por ter feito uma tatuagem de Hillary Clinton...

Publicidade

...assim como pessoas intimamente associadas a Pete, como o escritor do SNL, Dave Sirus.

E, infelizmente, não parece que Pete e Ye vão acabar com essa briga tão cedo, já que Ye compartilhou uma foto de seu perturbador videoclipe “Easy”, que apresenta uma figura parecida com Pete enterrada até o pescoço. Ele legendou a imagem: "Vocês estão prontos para o Coachella?”

No vídeo, a figura que remete a Pete também é sequestrado com um saco colocado sobre sua cabeça, amarrado e enterrado. O Coachella está previsto para acontecer de 15 a 17 de abril e de 22 a 24 de abril.

Publicidade

Esta foi uma semana extremamente agitada para Ye, Pete e Kim. Kim não só oficializou seu namoro com Pete no Instagram...

Kim Kardashian / Via instagram.com, Kim Kardashian / Via instagram.com

...mas Pete também tatuou o nome de Kim em seu peito.

NBC / NBCU Photo Bank via Getty Images

Publicidade

Bem, esperamos que eles consigam se entender logo!

Veja também