Juliette precisa de um tempo para respirar

E ex-BBB afirmou que tem sofrido com crises de ansiedade e pressão da fama.

Nesta semana, a Blogueirinha fez um pedido para que Juliette usasse melhor as suas redes e não deixasse tudo nas mãos dos administradores.

Publicidade

Ao ver a postagem do "Gossip do Dia", Hugo Gloss decidiu defender a campeã do "BBB".

A resposta, claro, causou preocupação. Especialmente porque o influenciador entrevistou a ex-BBB há alguns dias e, portanto, tinha notícias recentes.

Em entrevista ao "Jornal Extra", Juliette confirmou que anda tendo crises de ansiedade.

“Eu tenho dormido pouquíssimo. No dia em que consegui descansar melhor, foram cinco horas de sono. Nos outros, duas ou três, ou não dormi. Também não tenho conseguido me alimentar direito, por causa da ansiedade", afirma. "Esta fase está sendo a mais crítica da minha carreira. Chique eu, né, falando em carreira? As decisões grandiosas e mais urgentes precisam ser tomadas agora. Além disso, o meu psicológico não está 100%."

Publicidade

A pressão e a expectativa parecem ter afetado a maquiadora.

"Ainda tenho memórias perturbadoras (do programa). Comecei a ter problema de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo patológico, a se tratar. Agora, está muito intenso, chego a me tremer toda. Tenho medo de tudo. Quando tem muita gente junta, temo que as pessoas se machuquem. Quando falo, temo machucar alguém. Tenho receio de usar uma palavra errada. Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela.”

Publicidade

A verdade é que talvez tenhamos pegado pesado com Juliette.

Excesso de amor pode virar cobrança e tentativa de controle. Ela não precisa postar quando quiserem, falar do que quiserem, trabalhar com o que quiserem.

O que esperam de Juliette não é problema dela.

Talvez por ver que outros ex-BBBs têm fechado contratos com maior rapidez que a vencedora do programa, muitos acabaram por pressionar para que ela decida logo seu futuro.

É preciso fazer um mea culpa. Não deve ser fácil atender a 29 milhões de indivíduos, com vontades e opiniões diferentes.

Publicidade

É preciso proteger Juliette. Deixem ela respirar.

Fica bem, Ju. <3

Veja também