Juliette já é milionária antes mesmo de ter saído do 'BBB'

Vai pagar o jantar pro Boninho.

BuzzShe

Hoje, Juliette está com 22,7 MILHÕES de seguidores no Instagram.

Instagram

Quando entrou no programa, tinha 3 mil, e há um mês, contava com 17 milhões.

Ela virou a 3ª ex-BBB com mais seguidores (e nem é ex ainda!!). Ela está logo atrás de Grazi Massafera - a quem deve ultrapassar logo logo - e Sabrina Sato.

Instagram

Publicidade

A sister deixou Manuga, uma sensação na internet na edição do ano passado, comendo poeira, e já passou Rafa Kalimann, que até ganhou um programa pra apresentar na Globoplay.

Instagram

Com esse número gigantesco de seguidores, vale a pena lembrar que os ADMs das suas redes enquanto participa do reality estão fazendo a função por amizade e fé no seu potencial.

Acervo Pessoal/Deborah Vidjinsky

Em uma matéria no "Fantástico", Deborah Vidjinsky, que divide apartamento com Juliette, contou que ela seguraria suas redes com mais uma outra pessoa durante esse tempo. Hoje, a equipe tem quase 20 integrantes, fazendo essa roda girar com a ✨força da amizade✨.

Publicidade

Mas olha, funcionou de VERDADE. Em março, Juliette igualou um recorde de Billie Eilish nas plataformas. As duas conseguiram 1 milhão de curtidas em uma foto em menos de 6 minutos.

Ela é recordista mundial ela 🗣.

Com isso, saiu um estudo na Exame que já calcula o lucro da sister depois que o programa acabar.

Globo

Resumindo os números pra quem é de humanas: se tudo continuar nesse ritmo, as publis de Juliette podem faturar até R$ 1,7 milhão por mês. Isso só em publi mesmo, sem contar campanhas, contratos, parcerias...

Sem falar que a Globo já está de olho no passe dela. Portanto: vem contratinho aí!

Publicidade

Ou seja: ela vai faturar muito mais que o prêmio do "BBB" em apenas um mês!

Já vai poder bancar a reunião de ex-BBBs na pizzaria depois da pandemia, hein?

Publicidade