Julianna Margulies falou sobre interpretar uma personagem LGBT em "The Morning Show"
"Quando o assunto diz respeito a raça ou gênero é outra história."

Você conhece bem a Julianna Margulies por uma porção de trabalhos icônicos. Agora, ela está na mais recente temporada de "The Morning Show", da Apple+.


Jamie Mccarthy / Getty Images for The Michael J. Fox Foundation
A atriz interpreta a jornalista Laura Peterson, uma personagem que se identifica como parte da comunidade LGBTQIA+. Por causa disso, ela tem falado bastante sobre o assunto.


John Paul Filo / CBS via Getty Images
"Quando me perguntam eu digo que estamos todos presumindo coisas sobre quem sou e qual é o meu passado.”


Leon Bennett / WireImage
Ela fala sobre interpretar uma personagem LGBT mesmo não sendo declaradamente LGBT. “Entendo 100% que não posso interpretar alguém de outra raça, mas sou uma atriz, e meu trabalho é viver pessoas diferentes de mim, qualquer que seja a sexualidade delas. E espero que LGBTs possam interpretar heterossexuais também.”


Nbc / NBCU Photo Bank via Getty Images
“Você está me dizendo que, por que sou mãe, não posso interpretar uma mulher que nunca teve um filho? Ou, se você nunca foi casado não pode viver alguém comprometido? A gente tem de ter cuidado com onde delimitamos essas linhas."


Jamie Mccarthy / Getty Images
“Somos atores. Devemos interpretar personagens independente de suas sexualidades, mas quando o assunto diz respeito a raça ou gênero é uma história completamente diferente. E eu concordo com esse limite. É assim que penso sobre o assunto.”


Paul Bruinooge / Patrick McMullan via Getty Images