Julia Louis-Dreyfus acaba de anunciar que tem câncer de mama

"1 em cada 8 mulheres desenvolvem câncer de mama. Hoje, eu sou uma delas", postou no Twitter a atriz premiada.

Julia Louis-Dreyfus, estrela de Veep e ganhadora do Emmy e do Globo de Ouro, anunciou que tem câncer de mama.

AFP / Getty Images

Em um tuíte publicado na quinta-feira, ela escreveu: "Bem quando você pensava...", seguido de uma captura de tela de uma nota que dizia: "1 em cada 8 mulheres desenvolvem câncer de mama. Hoje, eu sou uma delas."

"A boa notícia é que eu tenho o grupo mais glorioso de parentes e amigos que me dão apoio e carinho, e uma segurança fantástica por meio da minha união", escreveu ela. "A má notícia é que nem todas as mulheres têm tanta sorte. Então, vamos lutar contra todos os cânceres e transformar os cuidados de saúde universais em uma realidade."

Publicidade

A porta-voz da HBO, Cecile Cross-Plummer, disse ao BuzzFeed News que a atriz recebeu seu diagnóstico no dia seguinte ao Emmy, onde ganhou seu sexto prêmio consecutivo por Veep.

Mas, segundo Cross-Plummer, a doença de Louis-Dreyfus não afetou a decisão de tornar essa a última temporada da série.

"Vamos ajustar a produção conforme a necessidade, mas os roteiristas ainda estarão trabalhando", disse Cross-Plummer. "Temos total confiança de que ela conseguirá superar isso com seu habitual espírito destemido e tenacidade. Estimo suas melhoras e aguardo seu retorno à HBO para a última temporada de Veep."

O agente de Louis-Dreyfus se recusou a dar mais detalhes, mas disse que a atriz "é incrivelmente grata pelo enorme apoio e votos de melhoras."

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também