Joseph Quinn foi às lágrimas durante a Comic Con em Londres e o motivo vai fazer você amar ainda mais o ator de "Stranger Things"

Tão perfeitinho!

Durante o último final de semana, o ator britânico esteve em sua cidade natal para promover a série durante uma Comic Con. Isso incluiu momentos de contato direto com o público durante sessões de meet and greet.

Reprodução/Instagram

Pois, bem, o ingresso para conhecer e cumprimentar o ator variavam de £ 45 (R$ 291) a £ 125 (R$ 808), dependendo do tipo de bilhete que os participantes selecionavam, segundo informações do BuzzFeed News. 

Publicidade

E aparentemente Quinn estava interessado em garantir que os encontros valessem o valor investido pelos fãs.

Publicidade

Mais tarde, durante um painel em que o artista participou, uma fã resolveu agradecer a Quinn pela atenção e tempo dedicados ao público, e isso levou o intérprete de Eddie às lágrimas.

Reprodução/TikTok

Publicidade

Tudo começa com a moça dizendo que não quer fazer uma pergunta, mas sim um agradecimento ao ator. 

Reprodução/TikTok

“Tenho certeza de que muitos de nós ouvimos o que aconteceu ontem – seja verdade ou não – sobre como você foi tratado”, ela diz. E segue: “Mas eu só queria agradecer a todos nós, estamos muito gratos por você estar compartilhando seu tempo.”

Depois dessas palavras, Quinn já parecia visivelmente emocionado.

Reprodução/TikTok

​​“Obrigado por assinar nossas coisas”, continuou a fã. “Por passar um tempo conosco e fazer nosso verão. Eu acho que todos nós realmente nos conectamos com Eddie, por uma razão ou outra – se gostamos de seu gosto musical ou por ele ser é um estranho como você mencionou. Acho que todos nós somos parte de Eddie.”

Publicidade

“Nós viajamos de longe porque todos nós realmente nos conectamos com você também, e você realmente fez o nosso fim de semana. Você realmente fez o meu também, você foi tão legal comigo e com meu cão-guia ontem”, disse.

Reprodução/TikTok

“Independentemente de como você foi tratado ontem, estamos muito agradecidos – obrigada.”

Quinn pareceu ficar completamente surpreso com o discurso. Ele, então, enxugou os olhos enquanto a multidão aplaudia.

Reprodução/TikTok

Publicidade

Além do choro, a resposta do ator mostra que ele ficou sem palavras. "Por que você fez isso?”, disse ele, enquanto enxugava os olhos mais uma vez.

Reprodução/TikTok

Depois, ele ainda disse: “Obrigado por suas amáveis ​​palavras, obrigado.”

Veja também