Jojo Siwa contou que tem uma namorada e disse que ela a encorajou a se assumir

"Eu tenho a melhor namorada, a mais maravilhosa, perfeita e mais linda."

BuzzShe

Semana passada, a rainha dos laços de cabelo Jojo Siwa contou ao mundo pela primeira vez que ela faz parte da comunidade LGBTI+.

Gabe Ginsberg / Getty Images

As especulações começaram depois da Jojo aparecer em um TikTok com membros da "Pride House"("Casa do Orgulho"), e continuaram quando ela postou uma foto com uma camiseta escrito "Melhor prima gay". A adolescente de 17 anos confirmou depois que estava saindo do armário em um vídeo no Instagram.

Jojo explicou no vídeo que ainda não se sente confortável colocando um rótulo na sua sexualidade, mas que "está mais feliz que nunca" por ter se assumido.

"Eu sempre achei que a minha metade seria uma pessoa," ela contou. "E se essa pessoa for um menino, ótimo, e se for uma menina, ótimo!"

Ela continuou: "Agora estou super feliz e queria dividir com o mundo, mas também queria manter minha vida privada até que as coisas estivessem no momento de se tornarem públicas. Agora o mais importante é que vocês saibam que não importa quem você ame, está tudo bem."

Publicidade

Em uma entrevista no "Tonight Show", Jojo compartilhou o motivo de ter se assumido publicamente, contando que ela tem uma namorada que a encorajou muito na decisão.

Ela disse que sabia que fazer o TikTok com a "Pride House" iria criar especulações sobre sua sexualidade, mas ela decidiu no final que não ligava para isso.

Barry Brecheisen / Getty Images

"A gente estava fazendo esse TikTok, e pensei: 'Acho que isso sou eu me assumindo'," ela disse ao Jimmy Fallon. "E eu pensei: 'Não me importo, porque é a verdade. Eu tenho a melhor namorada, a mais maravilhosa, perfeita e mais linda do mundo."

"Não é uma coisa que me envergonha, eu só não mostrei para a Internet ainda."

Publicidade

"Eu ganhei aquela camiseta e tirei a foto uma semana antes de postar, e coloquei nos meus melhores amigos no Instagram. Todos os meus amigos sabem, toda minha família sabe."

"Estava no FaceTime com a minha namorada, falando sobre todo o amor que recebi, e pensamos que tecnicamente, eu ainda nem tinha confirmado. E pensei que queria postar essa foto nos meus stories públicos. Ela me encorajou muito."

"O que é engraçado é que 10 minutos antes de postar, minha assessoria perguntou se ia confirmar, e eu disse que ainda não. 10 minutos depois, postei a foto", ela contou rindo.

Ela contou ainda que não tinha percebido a importância da decisão até dois dias depois.

Publicidade

"Tecnicamente, eu me arrisquei muito postando aquela foto," Jojo falou. "Mas se eu eu perdesse tudo o que criei por ser eu mesma e por amar quem eu amo, não me importo."

"Estou muito feliz, porque agora posso compartilhar o que me faz mais feliz no mundo," ela concluiu. "E isso faz meu coração muito feliz."

Publicidade

Assista à entrevista completa da Jojo no "Tonight Show" aqui:

Esse post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja mais:

As pessoas estão elogiando JoJo Siwa depois que ela tirou o laço e deixou o cabelo solto após comentários negativos sobre "agir de acordo com sua idade"

Papa Francisco disse que apoia a união civil entre pessoas do mesmo sexo

Veja também