Não dá mais pra ser fã do Johnny Depp
Acusado de agressões pela ex-esposa, hoje ele se diz boicotado por Hollywood.
Johnny Depp já viveu dias melhores, quando era considerado um dos atores mais versáteis do mundo e um baita galã. Acusado de agressões por sua ex, ele acabou sendo demitido de projetos, tendo lançamentos adiados e, hoje, se diz boicotado por Hollywood.


Samir Hussein/Getty Images
Em 2016, Depp foi acusado de agredir 14 vezes sua ex-esposa, a atriz Amber Heard, que apresentou fotos de hematomas e testemunhas para a Justiça. A história virou uma novela e, sabe-se lá por qual motivo, ela acabou retirando as queixas.


John Shearer/Getty Images
Desde então, o ator, que estrelou filmes como "Piratas do Caribe" e "A Fantástica Fábrica de Chocolates", entrou em decadência. Parte do público que admirava Depp e seus personagens excêntricos, perdeu o encanto.


Mike Marsland/Getty Images
Em uma reportagem, o jornal inglês The Sun chamou o ator de "agressor de mulheres". Depp processou o tabloide por difamação e perdeu, já que o juiz resolveu destrinchar o caso e entendeu que 12 das 14 acusações de agressão feita por Amber eram verdadeiras. Ou seja, ele não deixa de ser, de fato, um agressor de mulheres.


Jordi Vidal/Getty Images
Mas, para a Justiça, que analisou as provas apresentadas, a verdade é que Depp agrediu, sim, Amber Heard. Portanto, fica muito difícil pra qualquer pessoa se dizer fã ou prestigiar o seu trabalho.
Veja também

7 Filmes Dos Anos 90 Que Poderiam Virar Série De Tv
Com o recente sucesso das séries Hannibal e Bates Motel e a notícia de que os filmes “Outbreak” (ou “Epidemia”, no Brasil) e “Pânico” serão adaptados para a TV (pela NBC e MTV, respectivamente), selecionamos alguns filmes dos anos 90 que queremos/precisamos ver adaptados para a TV. Ready?