John Legend revelou que já traiu e a Chrissy Teigen respondeu da melhor maneira

Calma, eu posso explicar...

John Legend se viu numa tremenda cilada esta semana por ter falado demais, e tudo o que eu consegui pensar foi: "Putz, kkkkkkkkkkk!"

NickNPattiwhack / Via youtube.com

Durante uma recente participação em um podcast, o cantor admitiu que já traiu, "especialmente quando estava na fase dos 20 anos de idade".

Kevin Winter / Getty Images

Publicidade

"Acho que o que aconteceu comigo, em particular, é que você passa por muita coisa na vida. Eu sempre fui o 'garoto dois anos mais novo do que todo mundo' no ensino médio e na faculdade, e por isso não ficava com muitas garotas quando eu era mais jovem. Quando comecei a atenção que a fama traz, eu adorei — eu simplesmente aproveitei", ele compartilhou.

Kevin Winter / Getty Images

Mas O Homem Mais Sexy Do Mundo disse que tudo isso mudou quando ele conheceu sua atual esposa Chrissy Teigen, com quem ele tem uma filha e um filho.

Publicidade

"A certa altura você simplesmente percebe que é mais feliz sendo honesto. Você é mais feliz por ser fiel e estar apaixonado por uma pessoa, e uma hora decidi que aquela pessoa era a Chrissy. Decidi que não iria magoar mais ninguém", acrescentou ele.

Bem, a entrevista de John não repercutiu muito bem com a Chrissy, que após fazer algumas contas básicas mandou uma pergunta para seu marido no Twitter.

NBC / Via giphy.com

Publicidade

"Especialmente durante seus 20 anos??" ela tuitou, referindo-se à entrevista dele. "Isso quer dizer que você também pode ter traído quando tinha 10 anos ou quando tinha 30. Espero que você esteja falando de quando tinha 10".

Frazer Harrison / Getty Images

Para contextualizar, o primeiro encontro de Chrissy e John foi em 2006 — quando ele tinha 28 anos — no vídeo da sua música, "Stereo".

Sony Music / Via youtu.be

Como diz a lenda, eles saíram após a filmagem e começaram a namorar pouco tempo depois.

Nota: John disse que suas traições terminaram depois de conhecer Chrissy, então vamos fingir que ele disse "especialmente no início dos meus 20 anos", ok? Ok.

Publicidade

John e Chrissy se casaram em 14 de setembro de 2013, e o resto é história.

Frazer Harrison / Getty Images

Tente não trocar os pés pelas mãos da próxima vez, John. Como dizem: Esposa feliz, vida feliz ❤️.

NBC

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade