11 jogos para quem é muito fã de Mario e Nintendo Switch

Milhões de horas de diversão.

1. Super Mario Bros. Wonder - Compre aqui.

Reprodução

Encare esta aventura como personagens conhecidos da série, como Mario, Luigi, Peach, Daisy, Yoshi e Toad. Até aí, nada de novo, mas… dessa vez você pode usar um item potenciador surpreendente para se transformar em um elefante! Use sua tromba para golpear inimigos!

2. Super Mario RPG. Compre aqui.

Reprodução

Mario, Bowser e Peach se unem para consertar a realizadora de desejos, Star Road, nesta incrível aventura. Junte-se a um grupo excêntrico de heróis para parar a causadora de problemas, Smithy Gang.

Publicidade

3. Super Mario 3D World + Bowser's Fury. Compre aqui.

Reprodução

Em Super Mario 3D World, escolha entre Mario, Luigi, Peach e Toad e parta para salvar o reino Sprixie Kingdom pelo console, com seus estilos de jogos distintos.

4. Super Smash Bros Ultimate. Compre aqui.

Reprodução

Personagens icônicos se enfrentam na luta definitiva. Derrote seus rivais com os novos personagens: Simon Belmont e King K. Rool, que juntam-se a Inkling, Ridley e todos os outros lutadores na história da série Super Smash Bros.

Publicidade

5. Nintendo Super Mario Odyssey. Compre aqui.

Reprodução

Nesta jornada você precisará coletar Power Moons e ligar a aeronave Odyssey para salvar a princesa Peach de se casar com o Bowser.

6. Mario Kart 8 Deluxe. Compre aqui.

Reprodução

O famoso jogo de corrida de carros num nível como você nunca viu!

Publicidade

7. New Super Mario Bros U Deluxe. Compre aqui.

Inclui os jogos New Super Mario Bros. U e New Super Luigi U. Sao 164 fases de puro prazer!

8. Super Mario Maker 2. Compre aqui.

Reprodução

Essa continuação traz diversas novidades, com mais ferramentas, objetos, personagens e funcionalidades. Jogo em mídia física.

Publicidade

9. Luigi’s Mansion 3. Compre aqui.

Reprodução

Com o sumiço de Mario e seus amigos, nosso herói vestido de verde terá de superar seus medos para poder salvá-los no suntuoso hotel Last Resort.

10. Paper Mario: The Origami King. Compre aqui.

Reprodução

Junte-se a Mario, Olivia e seus companheiros numa jornada divertida e emocionante, com incríveis desdobramentos.

Publicidade

11. Mario Golf: Super Rush. Compre aqui.

Reprodução

Entre em campo com até quatro jogadores e jogue golfe com amigos da série Super Mario como Mario, Peach, Yoshi e muito mais! Os modos variam do Standard Golf ao enérgico Speed Golf e o emocionante Golf Adventure.

Não tem um Switch? Sem problemas. Aqui vão quatro versões:

Publicidade

Console Nintendo Switch - Azul Neon e Vermelho Neon. Compre aqui.

Reprodução

Adquira o console de videogames que lhe possibilita jogar seus jogos favoritos, onde você quiser e da maneira que preferir. Inclui o console Nintendo Switch, a base do Nintendo Switch preta e os controles joy‑con esquerdo e direito em vermelho e azul neon.


Console Nintendo Switch Oled Red Mario - Edição especial. Compre aqui.

Reprodução

Esta edição inclui o console, a base e os controles Joy-Con™, todos na icônica cor vermelha do Mario. Uma silhueta do Mario entra em ação na parte de trás da base. Olhe atentamente e você também encontrará algumas moedas escondidas! Jogue em casa ou em qualquer lugar com uma tela OLED com cores vibrantes. Jogue na sua TV em casa ou jogue no modo portátil na tela OLED de 7 polegadas com cores vibrantes do Nintendo Switch - Modelo OLED.

Publicidade

Console Nintendo Switch Lite

Reprodução

O console para jogadores que estão sempre em movimento, Nintendo Switch Lite foi projetado especificamente para o jogo portátil - então você pode se divertir com seus jogos favoritos onde quer que esteja.

Console Nintendo Switch Oled - Branco (Nacional). Compre aqui.

Reprodução

O mais novo membro da família Nintendo entrega a versatilidade de um console portátil e doméstico, com a adição de uma tela OLED vibrante de 7 polegadas (17,78 cm).

Publicidade

Esperamos que você goste dos produtos que recomendamos! O BuzzFeed pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. Os preços informados e a quantidade disponível condizem com os do momento da publicação deste post e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Veja também