Joe Jonas revelou como ele e a Sophie Turner estão passando a quarentena, e isso fará você amá-los ainda mais

Sinceramente, é justo.

Joe Jonas e Sophie Turner são o casal de famosos preferido de todo mundo. Isso é apenas um fato, e contra fatos não há argumentos.

Valerie Macon / Getty Images

Como muitas celebridades, Joe e Sophie têm compartilhado suas vidas cada vez mais nas redes sociais enquanto cumprem quarentena em casa, como resultado da pandemia de coronavírus.

Durante uma entrevista com Conan O'Brien, Sophie revelou que estava adorando ficar em casa por ter uma tendência natural à introversão, mas disse que a situação vinha sendo bem mais difícil para o Joe.

"Se eu pudesse ficar em casa o dia todo, eu ficaria, portanto, isso tem sido ótimo para mim", ela disse. "Saio de casa apenas uma vez por dia para levar o meu cachorro para caminhar, e só."

Ela continuou: "O Joe é bem 'arroz de festa', portanto é difícil pra mim trancafiá-lo e fazer com que ele passe tempo comigo. É uma prisão pra ele, mas uma maravilha pra mim."

Publicidade

E realmente parece que eles andam se divertindo bastante — eles têm participado bastante do TikTok, o Joe deixou que a Sophie mudasse o visual dele, e eles até montaram uma Hogwarts inteira feita de Lego, o que é seriamente impressionante.

Joe Jonas / tiktok.com, Sophie Turner / Instagram: @sophiet

Bem, durante uma entrevista para o "Late Late Show" na segunda-feira, Joe revelou o exato ~por que~ de estarem montando conjuntos de Lego, e acontece que isso tem um significado bastante importante no relacionamento deles.

"Montamos três Legos de 'O Senhor dos Anéis', montamos Hogwarts, o castelo, o que dá umas 7000 peças, o Batmóvel e 'Stranger Things'" , ele disse, antes de revelar que os Legos são resultado de um pacto que ele fez com a Sophie lá quando eles começaram a namorar.

Publicidade

"A Sophie disse: 'olha só, se a gente for mesmo se casar...' Na verdade foi: 'se você quiser namorar comigo, vai ter que assistir os filmes do 'Harry Potter''", Joe revelou.

Sinceramente, acho justo.

Warner Bros. / giphy.com

Publicidade

Então, depois que o Joe assistiu todos os filmes do "Harry Potter" e se apaixonou por eles, ele disse à Sophie que eles também tinham que assistir todos os filmes de "O Senhor dos Anéis", e é exatamente isso o que eles têm feito durante a quarentena.

Matt Winkelmeyer / Getty Images

"Temos maratonado os filmes de o 'O Senhor dos Anéis' durante esse tempo e montando Legos dos filmes, o que é bem divertido", Joe disse a James Corden.

Ah, e caso esteja se perguntando o que os demais Jonas Brothers têm feito ultimamente, Joe revelou que Kevin tem estado ocupado dando aulas para seus filhos em casa, enquanto Nick tem escrito e apresentado peças ao vivo no Zoom.

Frazer Harrison / Getty Images

Como qualquer um faria!

Publicidade

Você pode assistir a entrevista do Joe para o "Late Late Show" na íntegra aqui:

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

Matthew Koma, marido de Hilary Duff, publicou várias fotos que não a valorizam, e, de alguma forma, isso é uma meta de relacionamento

Escrito por Jen Abidor • há 4 anos

Joe Jonas e Sophie Turner montando Lego de "Harry Potter" durante o isolamento social era o que eu precisava hoje

Escrito por Ehis Osifo • há 4 anos

Tom Hanks apresentou o "SNL" de casa e brincou que virou "o típico pai" desde seu diagnóstico do coronavírus

Escrito por Lam Thuy Vo • há 4 anos

Veja também