Jesus.com, nome de empresa de Cunha, é site de igreja voltada para gays

Será que Eduardo Cunha sabe o que tem no endereço que dá nome à própria empresa?

No fim da semana passada descobriu-se que Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, tem oito carros de luxo.

Miguel Schincariol / AFP / Getty Images

Parte dos carros está registrada pela Jesus.com, uma empresa de Cunha. Na declaração de bens que Cunha fez à justiça eleitoral, a Jesus.com está listada como uma empresa de promoções, propaganda e atividades de rádio.

A informação sobre os carros está em um documento do Ministério Publico, que denunciou Eduardo Cunha por corrupção e lavagem de dinheiro. Ele é acusado de ter recebido propinas sobre contratos da Petrobrás.

Publicidade

Mas o que será que tem no site jesus.com?

Decidimos dar uma olhada no endereço depois que o Bruno Puccinelli postou sobre o assunto no Facebook.

A resposta é: "um santuário cristão para pessoas LGBT", uma comunidade de igrejas comprometida com a inclusão em todas as áreas.

Trecho do texto encontrado no site: "Somos uma denominação internacional comprometida com a inclusão radical em todas as áreas. Nós somos um movimento que celebra a diversidade de toda a família humana e toda a criação. Nossa mesa de comunhão é aberta a todos. Não há requisitos ou limitações. Deus acolhe a todos de braços abertos, e nós também!"

Publicidade

O site inclusive tem uma área dedicada para pastores transexuais e outra para eventos LGBT.

,

O endereço jesus.com é, pelo menos há dez anos, redirecionado automaticamente para o site da MCC Church, como mostra o Internet Archive.

Será que Eduardo Cunha já acessou o site que dá nome à própria empresa? O que será que ele acha? Mandamos estas perguntas para ele e vamos atualizar o post assim que ele responder.

Yasuyoshi Chiba / AFP / Getty Images

Publicidade

Veja também