Jennifer Aniston deu uma ótima resposta a todos que dizem que ela "não consegue segurar nenhum homem"

"Há muita pressão para que mulheres se tornem mães, e se isso não acontece, elas são consideradas defeituosas."

BuzzShe

Antes de mais nada, vamos deixar algo bem claro – Jennifer Aniston é uma rainha e toda opinião contrária é inválida.

Jason Merritt / Getty Images

E, apesar de não precisar, mais uma vez Jen provou sua realeza quando foi revelado que ela estaria na capa da mais recente edição da revista "InStyle".

Publicidade

Entrevistada por Molly McNearney, roteirista e sua amiga pessoal, Jen soltou o verbo sobre as pessoas que dizem que ela não consegue "segurar nenhum homem". E, olha, ela não teve papas na língua.

Ela enumerou todas as bobagens que as pessoas dizem sobre ela – de que não consegue segurar nenhum homem, de que não quer ter filhos porque só liga para sua carreira e de que é uma mulher triste com o coração partido –, e disse o que pensa sobre elas.

Presley Ann / Patrick McMullan via Getty Image

Publicidade

"Primeiro, com todo o respeito, eu não tenho o coração partido", disse. "E, segundo, essas são suposições inconsequentes."

Ninguém sabe o que acontece entre quatro paredes. Ninguém pensa sobre o quão delicado esse assunto pode ser para mim e para o meu parceiro. Eles não sabem pelo que passei, emocionalmente ou em termos de saúde mesmo. Há muita pressão para que mulheres se tornem mães, e se isso não acontece, elas são consideradas defeituosas. Talvez o meu propósito neste planeta não seja procriar. Talvez eu deva fazer outras coisas?

Falando sobre como consegue manter a calma e a elegância diante de rumores descabidos, Jen disse: "Na maior parte do tempo, eu relaxo e rio das manchetes ridículas, porque elas estão ficando cada vez mais absurdas."

Publicidade

Mas Jen não parou aí, deixando claro que não compactua com o sexismo da imprensa (que ela mesmo já teve de enfrentar).

Quando um casal se separa em Hollywood, é a mulher que é menosprezada. A mulher que acaba triste e sozinha. Ela é o fracasso. F***-se isso! Quando foi a última vez que você leu algo chamando um homem divorciado e sem filhos de solteirão?

Abaixo, como eu fiquei depois de ler a entrevista.

NBC

Publicidade

Passando para um tópico mais leve, é claro que o foco da entrevista logo se voltou para uma questão inevitável – "Friends". Quando perguntaram sobre um possível reboot, Jen disse que a série "foi o melhor emprego que já tive".

NBC / Getty Images

E ainda disse que, se a série não passar por um reboot, ela tem um plano B genial – um reboot de "Super Gatas" com Jen, Lisa Kudrow e Courteney Cox!

NBC / Getty Images

Publicidade

Ficou claro que Jennifer não perdeu a majestade.

NBC

Você pode ler a entrevista de Jennifer na íntegra (em inglês) aqui.

Publicidade

Veja também:

Quantos filmes da Jennifer Aniston você já viu?

Você é mais Jennifer, Jennifer, Jennifer, Jennifer ou Jennifer?

Você sabe dizer quais destas celebridades são mais ALTAS?

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Luísa Pessoa.

Veja também