Jason Bateman foi anunciado como vencedor do Emmy por engano e putz, que situação constrangedora

É "Moonlight" no Oscar, tudo de novo.

Como esquecer da confusão do Oscar, quando "La La Land: Cantando Estações" foi anunciado como vencedor na categoria de melhor filme acidentalmente, superando o filme magnífico que é "Moonlight: Sob a Luz do Luar"?

Mark Ralston / Getty Images

A expressão no rosto de todo mundo e o constrangimento, para mim, foram impagáveis. Realmente, foi um momento dramático.

ABC

Publicidade

Bem, a mesma coisa aconteceu no Emmy deste ano, quando Jason Bateman foi anunciado incorretamente como vencedor na categoria de melhor ator convidado em uma série de drama.

Frazer Harrison / Getty Images

Caso você tenha perdido: o Creative Arts Emmys foi ao ar por cinco noites consecutivas, que levaram à noite do grande evento no domingo, 20 de setembro, distribuindo premiações para atores convidados, animação, figurino e maquiagem, entre outros.

Bateman, que estrela na série "The Outsider", da HBO, estava concorrendo contra Ron Cephas Jones ("This Is Us"), James Cromwell ("Succession"), Giancarlo Esposito ("The Mandalorian"), Andrew Scott ("Black Mirror") e Martin Short ("The Morning Show").

Rich Fury / Getty Images

Publicidade

Publicidade

No fim das contas, Ron Cephas Jones era o verdadeiro vencedor e fez história ao ganhar, tornando-se parte da primeira dupla de pai e filha a levar o Emmy para casa no mesmo ano, já que sua filha, Jasmine Cephas Jones, também ganhou um prêmio.

Gary Gershoff / WireImage

Jasmine ganhou o Emmy de melhor atriz em curta de comédia ou série de drama por seu trabalho em "#FreeRayshawne", do Quibi. Nós adoramos ver isso.

Claro, isso não impediu que algumas pessoas apontassem o erro do Emmy no Twitter.

Publicidade

Será que Steve Harvey, que ficou famoso por anunciar a Miss Universo errada em 2015, tinha algo a ver com isso?

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade