Jared Leto conseguiu ganhar um prêmio de Pior Ator e ser o maior fracasso da Marvel na mesma semana

E a semana de vocês, como foi?

Jared Leto está tendo uma semana e tanto. Nesta quinta (31) estreou "Morbius", que ele protagoniza, e tudo indica se tratar de uma bomba.

Getty Images

O novo filme da Marvel Studios retrata o surgimento de um conhecido vilão do Homem-Aranha. Michael Morbius é um bioquímico que sofre de uma rara doença sangüínea, e ao realizar experiências com seu DNA e o de morcegos em busca de cura, se torna um poderoso monstro.

A imprensa brasileira odiou. Roberto Sadovski, do UOL, disse que o filme é "esteticamente desastroso, feio, sem vida ou estilo."

vai encarar?

Publicidade

O pior de tudo é que o hate é mundial.

O Rotten Tomatoes, site gringo que reúne críticas, deu ao filme apenas 15% de aprovação, e disse que "Morbius" tem "efeitos sem inspiração, performances mecânicas e uma história sem sentido". Nenhum outro filme da Marvel foi tão mal avaliado.

Publicidade

Jared já carrega o fardo de ser considerado o pior Coringa.

divulgação

Ele interpretou o vilão em 2016, no filme "Esquadrão Suicida", e foi bastante criticado na época. O personagem tem o peso de ter rendido o Oscar para Heath Ledger e Joaquin Phoenix em outras produções, mas "Esquadrão Suicida" é considerado o pior filme da DC.

A situação de Jared piora: na última semana ele foi premiado com o Framboesa de Ouro como Pior Ator Coadjuvante por seu trabalho em "Casa Gucci".

divulgação

E ele teve esperanças de concorrer ao Oscar pelo papel.

Publicidade

E a sua semana, como foi?

reprodução

Comparada à do Jared, foi suave.

reprodução

Nível Jared Leto de chateação.

reprodução

Veja também