J. Lo está quebrando tudo há 20 anos e ainda não liberou a gente

Nossa querida Jenny nunca foi pega em escândalos, e a gente adora essa perfeição dela.

Oi, pessoal! Eu sou Ignacia e escrevo para o BuzzFeed. Eu quero confessar para vocês aqui, hoje, que sou obcecada pela J. Lo.

Jennifer Lopez, J Lo, e qualquer outro apelido você queira dar a ela nem chegam perto de descrever a quase perfeição que irradia dessa mulher sem ela nem mesmo tentar — isso sem contar que ela e eu fazemos aniversário no mesmo dia.

Feliz aniversário para nós e para mais ninguém. Você não pode sentar aqui com a gente.

Publicidade

E mais que isso, nós dois somos da cidade de Nova Iorque — sem essa encrenca de Brooklyn-Bronx por aqui, ok? Só o puro amor novaiorquino.

Mas, mesmo que você não tenha uma ~história~ como a nossa, como você pode não amar a Jennifer Lopez? Ela faz parar qualquer tapete vermelho. Aqui está ela causando no lançamento de "As Golpistas":

Matt Winkelmeyer / Getty Images

Publicidade

Ela estrelou também o a biografia "Selena!" e simplesmente arrasou. Eu era criança quando eu vi o filme pela primeira vez e pirei, e tenho certeza que todas as latinas espalhadas por aí também!

Scott Del Amo / AFP / Getty Images

Veja ela nesse bustiê todo branco com o abdômen perfeito a mostra. Ela nasceu para arrasar, tá?! Eu consigo ouvir "Como La Flor" só de olhar essa foto.

Ricco Torres / AFP / Getty Images

Publicidade

E mesmo com todo seu talento como atriz, não podemos esquecer que a senhorita Lopez dança como ninguém. Ela começou como uma das "fly girls" no programa "In Living Color"":

Fox

E eu ainda nem comecei a falar de sua personalidade radiante — ela é muito divertida! E a risada dela?! Essa minha irmã ri como aqueles sinos de vento. Como ela consegue?

Publicidade

É claro que a gente não deve medir a mulher pelos caras com quem ela saiu, mas ela já saiu (e se casou) com alguns dos caras mais lindos de Hollywood, então vamos tirar um momento para apreciar isso:

Puff Daddy, também conhecido como P. Diddy, ou Diddy, ou Brother Love. O delicioso Ben Affleck e o talentoso Marc Anthony.

Vince Bucci / AFP / Getty Images

E essa também é a J. Lo em seu infame vestido verde. Um grande momento em sua história!

Publicidade

E um dos maiores atletas de todos os tempos, A-Rod.

Por que Jennifer considera tanto a gente?! Eu não to reclamando, mas VIXI.

Mas nada disso se compara com a sua eterna carreira musical, começando com seu primeiro álbum, "On The 6" que tinha tantos sucessos que nem dá para lembrar o nome de todas elas. Consegue acreditar que isso já tem quase 20 anos?!

Sony Music Entertainment

Mas eu vou lembrar mesmo assim! "If You Had My Love," "Let's Get Loud," "Waiting For Tonight," e a inesquecível "No Me Ames." Mas você tem que ouvir o mix tropical, porque a parada fica ainda mais séria. Pode me agradecer depois.

Publicidade

Quem mais se lembra da icônica "If You Had My Love?".

Sony Music Entertainment

E quando ela começa a dançar?! Uau!

E durante todos esses anos, ela vem lançando hit atrás de hit, atrás de hit. A gente adora essa consistência. E eu falo de oito lançamentos de estúdio, e todos com musicas que bombaram.

Sony Music Entertainment, Sony Music Entertainment, Sony Music Entertainment, Sony Music Entertainment, Def Jam Music Group, Capitol Records

Publicidade

De qualquer forma, se você não tem ativamente acompanhado a Jennifer Lopez, o que você está fazendo com sua vida?! Obrigada, J. Lo por nos presentear com sua perfeição e personalidade pelos últimos 20 anos. Continue arrasando.

Ethan Miller / Getty Images

Ignacia Fulcher é uma escritora afro-latina que mora em Nova Iorque. Você pode conversar com ela no Instagram ou Twitter.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade