J.K. Rowling acabou de revelar que, na verdade, existem dois Harry Potters

Há o Harry Potter que conhecemos e amamos e OUTRO HARRY POTTER.

Se você é fã de Harry Potter, sabe que J.K. Rowling simplesmente adora fazer umas revelações bombásticas de vez em quando. E, pessoal, ela fez isso de novo.

Angela Weiss / AFP / Getty Images

Este é o rosto de uma mulher que vive por momentos como este.

Em sua última publicação no Pottermore, Rowling fez uma revelação muito surpreendente: Na verdade, existem DOIS Harry Potters em seu ~mágico mundo bruxo~. Isso mesmo. DOIS DELES.

Warner Bros.,

Pode contar. DOIS!

Publicidade

Claro, há o Harry Potter que conhecemos e amamos — este rapaz com uma cicatriz em forma de raio:

Warner Bros.

Mas, na verdade, tecnicamente ele não é o primeiro Harry Potter! Na verdade, nosso amado bruxinho é descendente de outro Harry Potter, que viveu no início dos anos 1900.

Warner Bros.

Publicidade

E o H.P. original (cujo verdadeiro nome era Henry, mas que era chamado de Harry pelos "íntimos") também era muito foda. Segundo Rowling:

Henry causou uma pequena revolta quando condenou publicamente o então Ministro da Magia, Archer Evermonde, que tinha proibido a comunidade bruxa de ajudar os trouxas durante a Primeira Guerra Mundial. Sua defesa da comunidade trouxa também contribuiu para a exclusão da família dos 'Sagrados Vinte e Oito'.

A propósito, os 'Sagrados Vinte e Oito' formavam uma lista de 28 famílias bruxas que eram consideradas como “sangue puro”. Os Potters foram mantidos fora dessa lista por lutar pelos #direitosdostrouxas. Parabéns por estar do lado certo em uma história completamente inventada, família Potter.

Então, basicamente, o Harry Potter atual deveria ser conhecido como Harry Potter II. Ou Harry Potter Jr. Ou talvez Pequeno Harry.

Warner Bros.

Publicidade

Olha, eu sei que nada disso é real e basicamente estou relatando as invenções aleatórias de uma escritora britânica em sua mansão. Mas, ainda assim, É LEGAL!!!

Warner Bros. / Via thatklagirl.wordpress.com

... e se ela realmente quiser me deixar feliz, vai nos dizer que existem dois Cedricos Diggorys.

Warner Bros.

*olhos de coração*

Publicidade

Leia também:

20 vezes em que "Harry Potter" representou perfeitamente nossos problemas no ensino médio

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também