Parece surreal, mas este italiano passou 15 anos achando ser o namorado da modelo brasileira Alessandra Ambrosio

É Catfish que chama?

A história é a seguinte...

Reprodução

O jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga, de 42 anos, passou 15 anos acreditando estar namorando à distância com a modelo brasileira Alessandra Ambrosio. Parece absurdo, né? Mas, para ele, o web-namoro era tão real que o atleta chegou a fazer empréstimos para ajudar a custear um suposto tratamento de saúde da Fakessandra Ambrosio.

Eles se falavam quase todos os dias por telefone, mas nunca se encontraram pessoalmente.

Reprodução/Instagram

“Nunca nos encontramos, nunca. Ela deu mil desculpas, doença, trabalho. Ainda assim, com aquela voz, telefonema após telefonema, eu me apaixonei do mesmo jeito", disse o jogador ao jornal Corriere della Sera.

Publicidade

Fakessandra Ambrosio foi apresentada por uma amiga de Roberto.

Roberto conheceu a suposta modelo por telefone, graças (nem tão graças assim, na verdade) a uma amiga que apresentou um ao outro. Depois de ver imagens da moça, Roberto se apaixonou rapidinho, já que a pessoa, que se apresentou como Maya, usava fotos de ninguém menos do que Alessandra Ambrosio. Segundo a imprensa italiana, a amiga-cupido SABIA DO GOLPE!!!

Verdade foi revelada na TV.

A verdade, que deve ter quebrado o coração do jogador, foi revelada na última terça-feira (23) pelo programa televisivo italiano Le Iene. A pedido da família e amigos de Roberto, a atração reuniu provas de que ele havia caído num golpe.

Publicidade

Complete: "O amor é uma flor roxa, que nasce no coração de..."

Reprodução

"Um dia ele estava no quarto, no escuro. Eu o vejo chorar, pergunto o que ele tem e ele me diz que se apaixonou, mas essa mulher está na UTI para fazer uma operação cardíaca", contou um irmão de Roberto no programa.

Roberto deu cerca de 700 mil euros à Fakessandra Ambrosio.

Durante o namoro virtual, o jogador de vôlei entregou cerca de 700 mil euros (o equivalente a R$ 4,3 milhões) para a golpista, que dizia precisar de ajuda financeira para financiar um suposto tratamento cardíaco. Segundo o portal Il Fatto Quotidiano, o atleta chegou a fazer empréstimos para enviar dinheiro à web-namorada.

Publicidade

Endividado, solteiro e vítima de golpe!

"Tenho tantas dívidas, não é fácil 'acordar do coma'", disse Roberto. Imagina o desespero: endividado, solteiro e vítima de golpe!!! Depois das revelações, o caso passou a ser investigado pela polícia italiana.

Veja também