Internet se mobiliza para que Marília Mendonça ganhe a categoria de Melhor Cantora do Prêmio Multishow

Fãs das outras indicadas acham justa a homenagem

Com a morte de Marília Mendonça, a internet ficou cheia de homenagens, lembranças e mensagens de carinho para a cantora. Isso acabou virando uma corrente de solidariedade para celebrar o legado da artista.

Recentemente o canal Multishow anunciou as indicadas para a categoria "Cantora do Ano" e ao lado de Marília Mendonça estão Anitta, Ivete Sangalo, Luisa Sonza e Iza, que também apresentará a atração junto de Tatá Werneck.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

O evento está marcado para o dia 05 de dezembro. Relembre a performance de Marília ao lado de Anitta, com a música "Some Que Ele Vem Atrás"


Atualização: Após o movimento nas redes sociais, o canal anunciou que paralisou a votação para a categoria e decidiu declarar a cantora vencedora.

Veja o comunicado do Multishow:

"Você virou saudade aqui dentro de casa” e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que sua potência representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações nessa categoria no Prêmio Multishow 2021. Essa homenagem vem de fãs de todo o Brasil - não só de Marília, mas também de outras grandes cantoras do país - o que inclui a Família Multishow e as outras quatro incríveis artistas que concorriam ao prêmio. Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza tiveram o mesmo gesto de respeito, amor e sororidade e se juntaram a todos nós para eleger a eterna Patroa. Marília Mendonça será lembrada na cerimônia do Prêmio Multishow à altura do seu brilhante e inesquecível legado. Seguiremos por aqui ouvindo e aplaudindo seu talento e sua história."

Publicidade

Veja também