10 ícones que poderiam apresentar a versão brasileira de "Drag Race"

Esse momento é nosso! Que tal as escolhas do BuzzFeed?

Com o anúncio de que 'Drag Race' estaria procurando participantes para sua edição brasileira, ficamos pensando: quem seria perfeita para o papel de condutor? Escolhemos alguns nomes perfeitos!

Claudia Raia

A atriz em si só já uma apoteose. Ela canta, dança, atua, arrasa nos looks, sabe ser boazinha, sabe ser brava, já foi jurada no "Show dos Famosos" e vai saber avaliar muito bem as performances.

Publicidade

Grag Queen

Rodolfo Magalhães

Vencedora do "Queen of The Universe", da mesma produtora de "RuPaul's Drag Race", Grag caiu nas graças de RuPaul, já fez turnê internacional e está deslanchando no Brasil.

Ana Maria Braga

O combo tá pronto! O "Acorda Menina" seria o novo chamado paras as mensagens, Louro Mané o novo hilário Ross Mathews e, lógico, os looks ela serviria muito!

Publicidade

Ikaro Kadoshi

Entidade na noite paulistana, Ikaro é famosa por seu visual impecável. Referência quando o assunto é criatividade, o artista poderia dar uma aula para as novatas.

Xuxa Meneghel

Blad Meneghel

Xuxa por muitos anos serviu de inspiração para a comunidade e abraçou a causa como ninguém. O episódio "A Night of Thousand Xuxas" seria icônico.

Publicidade

Pabllo Vittar

A preferida do público para ocupar o cargo, Pabllo é mesmo a melhor opção. A maior Drag Queen do mundo daria ainda mais destaque para a atração e ainda abriria portas para o encontro que todo mundo sonha: RuPaul e Vittar.

Gil do Vigor

Gil tem o carisma necessário para tocar a atração! Seria um regozijo!

Publicidade

Sabrina Sato

A apresentadora é outro ícone da comunidade, entrega looks e seu papel à frente do programa seria muito bem feito. Não é verdade?

Nany People

Pupila de Hebe Camargo, Nany carrega consigo anos de bagagem que fariam dela uma ótima apresentadora. Seu humor e simpatia garantem que ela arrasaria no reality!

Publicidade

Pepita

A funkeira é um ícone e seus conselhos são famosos e perfeitos para o "The Werk Room". Companheira e compreensível, Pepita traria aquele quentinho para o coração das Drags.

Veja também