Homens héteros contaram suas experiências sexuais com outros caras

"Eu ficava com o marido antes de ficar com a esposa".

A experimentação é uma parte totalmente natural e saudável do sexo, então pedimos que os homens héteros da Comunidade BuzzFeed nos contassem sobre seus encontros com pessoas do mesmo sexo. Separamos os relatos mais surpreendentes.

Relações sexuais consensuais entre adultos podem ser divertidas, engraçadas e até um pouco estranhas, e elas não definem a sexualidade de ninguém.

1. "Passei um verão inteiro acampando com meu melhor amigo. Nós dois nos identificamos como heterossexuais. Uma noite, começamos a falar sobre sexo e como geralmente é um ato de prazer, então isso significa que deveria ser entre qualquer pessoa sem definir sua sexualidade. Nós casualmente dissemos que estávamos interessados em experimentar, mas imaginei que ficaria na conversa mesmo. Na noite seguinte, enquanto estávamos sentados ao redor de uma fogueira e bebendo, o assunto surgiu de novo. Durante um momento de silêncio, nós dois nos aproximamos e começamos a nos beijar. Toda noite, avançávamos um pouquinho mais..."

"Ficamos todas as noites durante um mês e meio de viagem, e fizemos de tudo. No geral, foi agradável. Não aconteceu de novo depois que voltamos para casa - com certeza foi só por causa das circunstâncias e pela vontade de experimentar. Mas vou dizer... foi um verão muito divertido."

–Anônimo

Jake Gyllenhaal and Heath Ledger getting intimate in "Brokeback Mountain"
Jake Gyllenhaal and Heath Ledger getting intimate in "Brokeback Mountain"

Focus Features (Movie: "Brokeback Mountain")

2. "Eu me identifico como hétero, mas já fiquei com mais de 50 caras. Antigamente, os anúncios pessoais do Craigslist eram cheios de posts de caras que estavam interessados em transar com homens héteros. Sem preliminares ou drama, só sexo oral."

—Anônimo

Murray and Lukas kissing in "White Lotus"
Murray and Lukas kissing in "White Lotus"

HBOMax (Show: "The White Lotus")

3. "Meu colega de quarto durante o segundo ano de faculdade era gay. Tínhamos muito em comum, nos dávamos bem e decidimos morar juntos pelo resto do curso. Ele me apoiou muito depois que minha namorada terminou comigo. Nos aproximamos muito e até colocamos nossas camas juntas, só para que pudéssemos ficar perto um do outro. Depois de um tempo, me senti confortável o suficiente para começar a experimentar sexualmente, e não odiei. Até fizemos um pacto para vivermos juntos e sermos amigos com benefícios se não estivéssemos casados até os 40 anos. Foi muito tranquilo e fácil. Ele acabou se casando no ano passado, e eu fui seu padrinho. Fiquei um pouco decepcionado para falar a verdade, porque gostamos muito um do outro. Mas eu comecei a namorar desde então, e ela é ótima."

zacharyr449

Two male friends in bed together under the covers
Two male friends in bed together under the covers

Wolfe Video (Movie: "Henry Gamble's Birthday Party")

4. "Meu amigo e eu perdemos um jogo de beer pong, e a aposta era ficarmos pelados e dançarmos nos esfregando um no outro. O outro time não conseguia parar de rir porque nós dois ficamos com ereções."

—Anônimo

Aki and Max at a bathhouse
Aki and Max at a bathhouse

HBOMax (Show: "Gossip Girl")

5. "Eu e meu amigo de longa data estávamos na casa dele depois de uma noite bebendo muito. Ele mostrou a parte de cima do pênis para me mostrar sua 'picada de aranha', como ele a chamava. Isso foi tão inesperado que fiquei duro na mesma hora, então também mostrei a minha 'mordida de aranha'. Ele pediu para me tocar, e uma coisa levou a outra e ele bateu uma punheta para mim. Quando nos vimos de novo, fizemos sexo oral um no outro. Foi incrível porque tudo era muito novo para nós dois. Hoje em dia, ele está casado e feliz, e eu estou com minha gata há 12 anos..."

"Nós dois ainda somos bem próximos, se não ainda mais. Eu fui o padrinho em seu casamento, e nossas parceiras sabem da história. Não nos arrependemos - foi divertido enquanto durou! Sou incrivelmente grato por essa primeira experiência."

420ismyfavouritenumber

Russell Tovey and Arinze Kene, shirtless, in "The Pass"
Russell Tovey and Arinze Kene, shirtless, in "The Pass"

Lionsgate (Movie: "The Pass")

6. "Quando eu estava na casa dos 30, eu fiquei com um cara hétero do tipo lenhador. Ele foi super legal. Eu o encontrei duas semanas depois em um bar, e ele foi muito de boa. Osa migos dele perguntaram, 'Como vocês se conhecem?' Ele respondeu: 'Nós ficamos algumas semanas atrás'. Os amigos foram super homofóbicos com ele, então ele perguntou: 'Vocês nunca ficaram com outro cara?' Os dois ficaram super quietos. Foi hilário. Eu vi ele um ano depois, e a namorada dele brincou comigo: 'Então, foi você que fez o melhor oral da vida do meu namorado? Obrigado por isso.' Então eu brinquei: 'Eu posso te ensinar'. Foi hilário..."

"Eles são casados e tem filhos agora. Eu sou gay, mas fiquei com um vários homens e mulheres quando tinha 30 anos. Eu era bem aberto, honesto, seguro e respeitoso com meus parceiros. No fim, eles são héteros, eu ainda sou gay e casado com meu marido há 12 anos. Sinceramente, sexo com caras héteros era divertido e excitante. Seus parceiros sexuais não determinam sua orientação sexual."

wilwhalen23

Henry Golding kissing another man in "Monsoon"
Henry Golding kissing another man in "Monsoon"

Netflix (Movie: "Monsoon")

7. "Tenho um amigo que conheci em um grupo em comum. Sempre fazemos sexo e mandamos fotos e vídeos um para o outro. Nunca fizemos nada na vida real, mas gostaria de experimentar."

—Anônimo

Young Cal and Derek sitting on the bed together
Young Cal and Derek sitting on the bed together

HBO (Show: "Euphoria")

8. "Eu experimentei com meu melhor amigo algumas vezes quando éramos mais novos. Eu soube que era hétero quando percebi que me sentia completamente indiferente enquanto ele curtia. Isso me deixou muito mais confortável com minha própria sexualidade. Eu ofereci a ele muitos dos mesmos conselhos sobre os caras com quem ele namora / gosta que eu ofereceria a meus outros amigos héteros”.

elinumber2

The two characters in "Love, Victor" kissing
The two characters in "Love, Victor" kissing

Hulu (Show: "Love, Victor")

9. "Para mim, como um cara hétero, ficar com outros homens era apenas um substituto para a masturbação. Além disso, os boquetes que eu recebia dos homens eram sempre muito melhores do que os das mulheres."

—Anônimo

Carey kissing his roommate in "The Other Two"
Carey kissing his roommate in "The Other Two"

Comedy Central (Show: "The Other Two")

10. "Eu tinha um emprego em uma loja e fiquei bem próximo de um colega. Trabalhávamos nos mesmo turnos e pegávamos carona juntos. Depois de um tempo, ele arranjou um emprego. Em seu último dia, todo mundo do trabalho saiu para comemorar com ele. A noite continuou, e o resto dos nossos colegas de trabalho foi para casa. Tentamos nossa sorte com algumas mulheres no bar, mas sem chance. Decidimos encerrar a noite, mas estávamos muito tontos para ir para casa, então ficamos no carro dele até nos sentirmos sóbrios. Uma hora, ele começou a falar sobre como não tínhamos conseguido levar ninguém para casa. Ele disse que teria sido 'a cereja do bolo'...

"Eu me senti mal pelo cara, e ele era meu melhor amigo na época, então me ofereci para cuidar dele durante a noite. Ele hesitou um pouco, mas não demorou muito até começarmos a nos comportar como adolescentes. Até hoje, eu nunca fiquei com outro cara (eu gosto muito de mulheres). Nós dois ainda somos bem amigos. De vez em quando a gente se junta para fazer umas safadezas, mas ele é o único cara com quem eu faria isso, e ele me disse que sente isso também."

–Anônimo

Rock and Archie kissing
Rock and Archie kissing

Netflix (Show: "Hollywood")

11. "A maioria dos meus encontros com outros homens foram coisas de uma noite, mas alguns eram regulares. Não sei por que eles especificavam que só queriam caras heterossexuais, mas nunca questionei isso. Só aproveitei."

—Anônimo

Manu in the shower in "Elite"
Manu in the shower in "Elite"

Netflix (Show: "Elite")

12. "Fiz um intercâmbio na Austrália no começo dos anos 2000. Foi a primeira vez que fiquei longe de quem me conhecia, então me senti livre e aberto para experimentar e ter meu despertar sexual (com TODOS). Eu era tímido e não sabia como encontrar outro cara, então, enquanto andava pela cidade um dia, entrei em uma locadora de vídeos pornográficos. Havia uma seção nos fundos, toda escura. Você tinha que pagar para entrar e tinham bandeiras de arco-íris na porta. Meu coração estava batendo muito forte. Paguei o segurança e entrei. Através de um labirinto escuro com música alta, encontrei um casal ficando pesado. Eles pegaram minha mão..."

"Mas eu tive que recusar - eu não estava pronto para um ménage em público. Eu andei mais e olhei as diferentes salas até meus olhos se encontrarem com outro cara bonito. Sorrimos e meu coração começou a bater mais rápido, então peguei sua mão e o levei para uma sala. Foi a primeira vez que senti outro homem dentro de mim. Ele foi doce e amoroso, quieto e forte. Fiquei abalado. Isso despertou alguma coisa em mim. Comecei a me sentir mais confiante no que eu gosto sexualmente. Sou casado com uma mulher cis (há mais de uma década) e sou muito feliz. Eu recomendo explorar seus gostos e desgostos em vez de apenas supor. Quanto àquele cara da locadora, nunca mais o vi."

—Anônimo

Michael Fassbender's character kissing another guy in the back of a club
Michael Fassbender's character kissing another guy in the back of a club

Film4 (Movie: "Shame")

13. "Eu experimentei pela primeira vez com meu melhor amigo quando éramos adolescentes. 14 anos depois decidi que queria tentar de novo, então achei um cara no Craigslist (quando ainda usávamos sites assim). Ficamos umas três ou quatro vezes antes de perder o contato. Eu nunca contei a ninguém sobre essas experiências, mas ultimamente tenho pensado muito em fazer isso de novo. Eu cheguei a pensar que sou bissexual, mas nunca me senti atraído por homens, e eu só tive sentimentos românticos por mulheres. Então, cheguei à conclusão de que sou hétero, e apenas gosto da ocasional 'broderagem.'"

—Anônimo

Victor and Benji in bed together
Victor and Benji in bed together

Hulu (Show: "Love, Victor")

14. "Fiz uma viagem a um país tropical. Encontrei um lugar pequeno e isolado, tipo um resort, que tinha um bar. Passei o dia inteiro lá enquanto o barman, que tinha uns 20 e poucos anos, me servia. A certa altura, ele me disse que não havia mais ninguém por perto e que eu poderia nadar na piscina, pelado, se quisesse. Eu disse 'f*da-se' e pulei na piscina. Ele continuou me servindo bebidas e conversando, e depois eu disse que eu ia sair e ler na praia. Ele me disse que, como não havia mais ninguém lá, ele fecharia o bar por uma horinha e que eu não teria que colocar minhas roupas novamente. Ele me levou até a rede e ficou elogiando meu corpo. Eu gostei. Ele meio que me tocou quando eu deitei na rede (eu deixei), e aí ele começou a me tocar lá embaixo..."

"Esta foi a minha primeira (e única) vez com um cara. Ele ficou pelado e se ofereceu para fazer mais coisas. Eu disse que poderíamos tentar, mas só com proteção. Ele voltou com uma camisinha, e eu tentei, mas não consegui. Ele perguntou se ele poderia tentar e eu senti que valia tudo, então eu deixei. Foi uma experiência interessante. Eu sou mais alto e fisicamente maior e nunca tinha estado nessa posição antes, então foi difícil no começo. Eu meio que comecei a sentir prazer, e ele terminou. Nós fomos para a piscina e nos beijamos. Ele pareceu gostar bastante, e eu gostei da experiência.

Depois disso, ele me mostrou onde ficava o chuveiro. Ele organizou o lugar, abriu o bar para outras pessoas e eu fui embora. O dia e a experiência foram nota 10 para mim. A parte física por si só foi ok também. Foi bom, mas não o suficiente para me fazer ir atrás de outros caras. Eu não me conectei com outro homem desde então. Sinto que, se acontecesse, teria que ser numa situação parecida."

—Anônimo

Two men embracing each other in the sand
Two men embracing each other in the sand

Les Films du Worso (Movie: "Stranger by the Lake")

15. "Sempre gostei de usar lingerie durante o sexo, mas não sou submisso e adoro penetrar mulheres (o que normalmente é mais raro para alguém que faz cross dressing). Quando eu era solteiro, comecei a ficar com casais porque era mais difícil para mim encontrar mulheres que gostassem que eu me arrumasse. O namorado/marido ficava comigo para me aquecer antes de eu transar com a esposa dele. A dinâmica de poder de outro cara me dando prazer antes de eu ficar com sua esposa, enquanto eu vestia lingeries sexy, era muito excitante, e todos os envolvidos curtiam! Eu me identifico como heteroflexível."

zorrocat

Aki, Max, and Audrey all kissing
Aki, Max, and Audrey all kissing

HBOMax (Show: "Gossip Girl")

16. "Recebi um boquete de um cara que morava perto de mim, simplesmente porque queria saber como era. Tenho uma amiga que é bi e ela disse que acha o oral das mulheres bem melhor, então achei que a lógica valeria para homens também. Eu estava em um site para swingers na época e, depois de algumas bebidas, pensei: Não diga que não gosta sem antes provar. Mandei uma mensagem para um cara perto de mim e disse a ele que eu só queria um boquete rápido, e ele concordou..."

"Ele fez todo o trabalho. Eu não terminei porque me senti um pouco estranho. Estava tudo bem, eu acho, mas eu não me senti confortável com um cara fazendo isso. Eu disse a ele para parar e pedi desculpas por desperdiçar seu tempo. Ele foi compreensivo e não guardou ressentimentos (ele sabia que era apenas um experimento), e eu fui embora. Estou feliz por ter feito isso, mas não faria de novo."

—Anônimo

Two soldiers kissing in the water
Two soldiers kissing in the water

The Factory (Movie: "Firebird")

17. "Um amigo meu e eu fomos em um rolê, mas não tivemos sorte com ninguém. Acabamos voltando para a casa dele, bêbados e excitados. Acabamos nos divertindo - mãos e bocas em quase todos os lugares. Acordamos na manhã seguinte e tentamos de novo, mas não foi como na noite anterior. No geral, foi uma experiência divertida. A gente batia punheta um pro outro de vez em quando, mas depois meio que perdeu a graça."

—Anônimo

Two army buddies sleeping together in their hole
Two army buddies sleeping together in their hole

Portobello Productions (Movie: "Moffie")

18. "Quando eu estávamos no começo da adolescência, eu e meu amigo nos chupamos várias vezes. Foi divertido e não me arrependo. Acho que por sermos melhores amigos, não foi estranho. Na idade adulta, eu assumi que era um pouco bissexual devido a essas ficadas. Eu passei por um período de seca com as mulheres, então decidi tentar ficar com homens, mas logo vi que não sinto nenhuma atração por caras, e a não ser que eu esteja com muito tesão, chego a sentir um pouco de nojo."

—Anônimo

Connor and Oliver kissing
Connor and Oliver kissing

ABC (Show: "How to Get Away with Murder")

19. "Eu tinha 26 anos e trabalhava na recepção de um resort. Contratamos um cara novo (vou chamá-lo de John) e comecei a treiná-lo. Os primeiros dias foram normais e nos demos muito bem. John era bonito, e por mais que eu não gostasse dele sexualmente (eu sempre me senti atraído por mulheres), havia algo nele que me fazia sentir alegre e aéreo ou algo assim. Nós trocamos números de telefone e fizemos planos para tomar uma cerveja, comer uma pizza e jogar videogames. Quando eu estava na casa dele, fui passar meu celular para ele pedir a pizza, e seus dedos tocaram os meus. Ele desligou o telefone e me beijou. Eu o beijei de volta. Nós nos beijamos na cozinha e depois fomos para o quarto dele. Ficamos pelados..."

"... e fizemos oral. Eu subi em cima dele, e nossos corpos se esfregaram. Tive um orgasmo intenso, e ele também. Acabei dormindo lá. Ficamos de novo no chuveiro na manhã seguinte, e nós dois gozamos de novo antes de eu ir embora.

Continuamos treinando e trabalhando juntos e nos encontramos mais algumas vezes antes de John sair do emprego, cerca de um mês depois, para se mudar para uma cidade a cinco horas de distância. Nós meio que mantivemos contato. Nós dois somos casados agora (ele com um homem, eu com uma mulher), e eu tenho filhos. Nunca me senti assim por outro cara desde então, e duvido que vá acontecer. Me considero heterossexual e fico feliz com a experiência. Acho que às vezes uma aventura é uma aventura, não importa com quem."

—Anônimo

A man staring at another man in the shower in "Sex/Life"
A man staring at another man in the shower in "Sex/Life"

Netflix (Show: "Sex/Life")

Nota: alguns relatos foram editados para melhor clareza/formatação

Veja também