Homem gasta cerca de R$ 76 mil para realizar sonho de 'virar' cachorro

Lassie é você?

Se você acha que já viu de tudo, prepare-se para se surpreender com a história a seguir...

Um japonês chamado Toko conseguiu realizar o sonho de se "transformar" em um animal. O escolhido foi um cão da raça collie, a favorita dele.

Calma que a gente te explica!

Publicidade

A "transformação" foi possível graças a uma fantasia ultra-realista de cachorro feita pela empresa Zeppet, especializada em modelagem e efeitos especiais para cinema.

Reprodução/Instagram

Essa imagem é da fantasia, tá? Não é um cachorro de verdade!

De acordo com a marca, o macacão ultra-realista dá ao homem toda a mobilidade necessária para andar sobre quatro patas. No entanto, os movimentos podem ser limitados. "Existem restrições", segundo Toko. "Se você mover-se demais, não parecerá um cachorro", disse ao site japonês news.mynavi.

Reprodução/Twitter

Publicidade

De acordo com o site japonês, a fantasia foi feita em 40 dias e custou cerca de 2 milhões de ienes, o equivalente a cerca de R$ 76 mil.

Reprodução/Twitter

Publicidade

Toko parece animado com a nova aparência. Em abril, ele criou um canal no Youtube onde mostra um pouco mais da sua nova rotina e realiza truques como buscar uma bolinha, dar a pata e girar.

Ao todo, até agora são sete vídeos no canal. O último é esse abaixo, no qual Toko diverte-se ao brincar com bichinhos de pelúcia.

Publicidade

E aí, o que você achou da ideia?

Reprodução/Twitter

👍

👎

Veja também