13 histórias de dates que foram bem constrangedores - ou apenas muito ruins

Cringe é pouco.

Como todo mundo sempre tem uma história de date pra contar, resolvemos reviver a tour de encontros constrangedores lá no grupo do BuzzFeed Brasil no Facebook. Os relatos, como sempre, nos deixaram em choque. Abaixo estão alguns dos melhores.

Reprodução

Observação: alguns comentários foram editados por questões de tamanho e/ou compreensão.

1. 🎵Estranho é gostar tanto do seu All Star... branco.🎶

"Nada como o dia que fui a um restaurante com um cara mais velho e ele ficou pisando no meu tênis pra sensualizar (???). Eu tava de All Star branco e foi ridículo, pois quanto mais eu puxava a perna pra dentro da cadeira, mais ele esticava a dele! kkkkk"

- Gabriel Fernandes

Publicidade

2. Hmmm, ok?

"O boy chegou no date bêbado e disse que só assim conseguia conversar comigo. 🤡"

- Marina Noleto

Reprodução

Publicidade

3. O historiador.

"Saí com um boy do Tinder, ele perguntou o que eu estudava e eu disse que tava cursando história. Ele virou e disse: "nossa, você precisa jogar fora tudo que aprendeu na faculdade, eu sei a história de verdade e não é nada que tem nos livros ou que vocês estudam". O fulano tava no terceiro semestre de algum curso de TI, e eu tava no último ano da faculdade de história. Nem preciso dizer que não teve nenhum segundo date, né?"

- Mah Regina

4. Sozinhos mas não muito.

"Uma vez eu fui pra uma festa na casa de um boyzinho, fomos pro quarto dele e ele disse que eu podia dormir lá porque o pai dele tava viajando. Acordei com o pai dele batendo na porta de madrugada, o boy pediu pra eu me esconder, saiu e trancou o pai dele na cozinha que tava quebrando tudo. Pedi meu taxi e fugi de lá. Nunca mais ficamos."

- Marcel Rodrigues

Publicidade

Reprodução

5. Briga de divas.

"Um boy veio me buscar em casa e resolvemos ir num bar em Campinas, quase 1h da minha cidade. Papo vai, papo vem, ele perguntou qual cantora eu gostava e eu bem sincero respondi: Sandy, do Sandy e Junior. Ele quis começar a rir e eu o questionei. Ele começou a dizer que era cafona (o "cringe" de oito anos atrás) e eu devolvi a pergunta. Ele disse que era fã da Xuxa. Começamos uma 'briga' por conta disso e eu nem podia ir embora, pois minha mãe achava que eu estava num rodeio e mal sabia ela que quem ia montar era eu."

- José Corrêa

Publicidade

6. Uma BMW diferente.

"Tinha conhecido um boy no Tinder. Ele era lindo e disse que ia me buscar em casa, que ele tinha uma BMW e que a gente ia comer num restaurante chique aqui na cidade. Quando ele chegou aqui o bonito tava numa Palio e me levou pra comer no x-tudo que tem aqui perto. 🤡

- Beatriz Gonçalves

Reprodução

Publicidade

7. Date de castigo.

"Já tinha saído com ele algumas vezes, e numa dessas ele me disse que estava esperando um filho da ex. Ok, estávamos só ficando. Um belo dia nos encontramos no shopping e depois fomos na casa dele (ele morava com os pais). A sala estava cheia, e eu fiquei constrangida achando que eram parentes dele - mas eram parentes DA EX, e a própria também estava lá. Depois que foram embora, a mãe dele foi falar comigo e disse que eu não ia dormir no mesmo quarto que ele pois ele tava de castigo. Dormi num colchão no chão do quarto do irmão mais novo e da prima dele, que ficou conversando até de madrugada no telefone."

- Anônimo

8. O palestrinha.

"Estava no date e o cara me perguntou qual era meu chocolate preferido. Eu disse e ele ficou me dando uma palestra de 30 minutos sobre como a extração de uma seiva de árvore que a marca usava nesse chocolate estava acabando com o habitat de alguns macacos."

- Gabi Viegas

Publicidade

Reprodução

*homem fala*

9. Mãos para o alto.

"Fui pro date com o boy do Tinder e ele me assaltou. Fim."

- Lisa Guabiraba

Publicidade

10. O (quase) pecado.

"Eu estava na faculdade e comecei a sair com um boy, até aí tudo ok. Marcamos de nos encontrar, ficamos e fizemos tudo mais que tínhamos direito. No final do date, eu já pronta pra ir pra casa, ele me olha bem sério e diz: 'preciso te contar uma coisa'. Claro que eu quase morri nessa hora. Ele simplesmente me contou que a ordenação dele era no dia seguinte, mas achou que se me contasse antes eu não ia sair com ele. Nunca mais ficamos..."

- Isabella Rodrigues

Reprodução

Publicidade

11. A outra.

"O cara era 20 anos mais velho e amigo de um tio de consideração. Passou três dias me elogiando pra minha mãe e pra minha avó, dizendo como eu era linda e inteligente. Íamos sair meu tio, o marido dele, eu e esse cara pra jantar. Indo pro restaurante, O CARA FALA QUE VAI BUSCAR A NAMORADA e eu fiquei ali de vela com os casais. Detalhe: ela era uma versão bem parecida comigo, só que mais velha. 🤡🤡🤡🤡"

12. """""""Romântico"""""""

"Segundo date com o guri e ele me fala: 'pena que cárcere privado é crime, porque queria ter você pra sempre'. Romântico, só que não."

- Mirna Alves

Publicidade

Reprodução

13. Pra terminar: um date horrível, mas com plot twist.

"Meu primeiro date foi com um menino com quem já conversava há meses no MSN, já estávamos apaixonadinhos. Cheguei ao shopping e lá veio ele, mas com a sua família toda e mais duas amigas junto. Sério! A mãe dele deu dinheiro pra ele e nos deixou com as amigas, que ficaram o tempo todo meio distantes da gente, dando risadinhas infantis sempre que íamos conversar. Pra piorar, ele me pediu em namoro antes de me beijar, ali na frente das amigas! Eu disse que não, e ele fez que ia embora meio chateado. Antes de ir mesmo, ele parou na escadaria de incêndio e quis ser romântico, mas o beijo que tentou me dar bateu nos meus dentes e foi péssimo. Ele foi embora e eu contei da minha frustração pra uma das amigas dele. Ela imediatamente contou tudo pra ele, que ficou muito bravo e beijou uma terceira amiga nossa em comum. Três anos depois, nos reencontramos quando eu já estava na faculdade e foi bem diferente. Deu tão certo que ele é pai do meu filho e estamos juntos há oito anos."

- Izabelly Loureiro

Publicidade

Reprodução

Quer contar sua história de date pra gente? Então faça parte do grupo do BuzzFeed Brasil no Facebook!

Publicidade

Veja também