12 crianças que se perderam dos pais e causaram a maior confusão

Calma, todas as histórias terminam bem!

Como uma boa criança pisciana eu vivia no mundo da lua, e várias vezes já me perdi dos meus pais em lugares tipo shoppings e mercados. Pensando nisso, perguntei pra galera da comunidade BuzzFeed Brasil se alguém tinha histórias de quando se perdeu dos pais ou responsáveis em um local público. As respostas, como sempre, foram impressionantes.

20th Century Fox

Mas não precisa ficar com aflição, porque todos os relatos terminam bem e com todos a salvo.

1. "Minha mãe conta que me perdeu no supermercado quando eu tinha dois anos, ela ficou desesperada e todo mundo do mercado começou a procurar. Ela disse que, na cabeça dela, eu tinha entrado em algum caminhão de mercadorias e estava rumo a outra cidade (!!!). Quando ela já estava passando mal de desespero, saiu na porta para respirar e me avistou vindo de mãos dadas com dois policiais. Eu já tinha atravessado a avenida e me acharam bem longe. Coitada, hoje sou mãe e sei que é a pior sensação do mundo."

Thainan Tanaka

Publicidade

2. "Um dia eu fui correndo no mercadinho comprar bala enquanto meu pai tirava o carro da garagem (era na mesma rua, eu fazia isso de vez em quando). Eis que vejo ele e minha mãe indo embora no carro. Fiquei confusa, mas fui pra calçada da minha casa e sentei lá pra esperar eles voltarem. Meu tio me viu e ligou pros meus pais, e eles só perceberam que eu não tava no carro quando meu pai tentou passar o celular pro banco de trás pra eu atender, já que ele estava dirigindo. Acho que eu era uma criança quieta, e até hoje quando estamos saindo de carro eles perguntam de brincadeira: "tá aí, Larissa?".

Larissa Sousa

Warner

Publicidade

3. "Eu estava com minha avó no bloquinho de carnaval da escola, me divertindo muito, segurando na mão dela para não me perder. Aí, eu olhei pra cima e vi que ela não era minha avó. Eu e a mulher ficamos desesperadas, e nisso minha avó apareceu segurando na mão da filha dessa moça. As duas tinham nos trocado no meio do bloquinho. kkkkk"

Ângela Duarte

4. "Meu irmão já se perdeu no Saara (a 25 de Março aqui do Rio). Minha mãe ficou desesperada procurando o ser humano quando ouviu ele CANTANDO na rádio que fica anunciando as lojas. Ela falou com um segurança, que levou ela até a sala da rádio pra buscar a criatura. Ele tava lá amarradão anunciando as promoções, se achando o próprio Cid Moreira."

Avellar Paz

Publicidade

Nickelodeon

5. "Quando eu era pequena me perdi no Carrefour, me levaram para uma salinha e anunciaram no microfone que eu estava lá. Minha mãe ouviu e me buscou, mas em seguida meu pai também apareceu lá e a mulher da salinha disse que a minha avó já tinha me buscado... Meu pai ficou branco e disse pra mulher que minha avó não estava lá. A mulher disse que eu tinha ido tão feliz com a tal avó que nem desconfiou, e ficou desesperada também. Nisso, minha mãe aparece comigo e aí meu pai entendeu tudo. A mulher ficou super sem graça, porque além de tudo ainda acabou chamando minha mãe de velha."

Vivian Langhi

Publicidade

6. "Eu tinha dois anos e me perdi dos meus pais no Carrefour. Minha mãe entrou em desespero e colocou a loja inteira atrás de mim. Depois de mais de dez minutos, me viram caminhando num corredor totalmente sem roupa, arrastando a fralda com uma mão e a roupinha com outra. Imagino hoje em dia o desespero que seria uma criança sumir e aparecer pelada assim. Eu, se fosse minha mãe, teria enfartado."

Fer Milhomem

Reprodução

Publicidade

7. "Me perder em mercado ou em shopping era o hobby favorito do meu pai. Até hoje me questiono se não era de propósito. Quando tinha uns quatro anos, teve uma vez que saí caçando meu pai no mercado. Vi um cara com o mesmo biotipo e roupa que ele, então peguei na mão dele e o chamei de pai. O cara, no maior estilo 'Star Wars', disse: 'EU NÃO SOU SEU PAI'. Depois disso fiz minha mãe jurar que nunca mais iria me deixar sair sozinha com o meu pai, e assim aconteceu."

Bru Della Posta

8. "Eu não tinha me perdido da minha mãe, mas uma vez estávamos no mercado e depois fomos pegar um táxi pra voltar pra casa. Porém, minha mãe sempre disse pra eu não entrar no carro de estranhos. Então eu comecei a fazer um escândalo e berrar que aquele não era o carro do meu pai e que eu não ia entrar, kkkk. Minha mãe me enfiou logo no carro e eu fui fazendo fiasco até em casa, e o taxista desconfiado que minha mãe tava me sequestrando."

Sibele Loss

Publicidade

Reprodução

9. "Eu já fui ESQUECIDA numa festa gigantesca de São João. Fui com meu pai nessa festa numa cidade vizinha, e minha mãe iria no outro dia pra nos encontrar lá. Acontece que na festa eu fui andar com duas amigas enquanto meu pai ficou vendo o show. Quando minhas amigas foram embora, me despedi e voltei pra encontrar meu pai. Adivinha? Não achei. Rodei a multidão atrás e não achei. Horas depois, o show já tinha acabado, eu encontrei uma parente minha e contei pra ela o que tinha acontecido. Fui pra casa dela e fiquei lá até alguém dar notícias do meu pai. Resumindo: meu pai se sentiu meio mal durante a festa, voltou pra minha cidade e me deixou lá esquecida. Minha mãe quase matou ele."

Agnes Reitz

Publicidade

10. "Minha mãe me levou com ela no finado mercado Sendas, fez as compras e foi embora. Quando chegou em casa, deu falta de alguma 'coisa' - no caso, eu. Ela voltou lá e eu estava passeando pelo mercado sem nem perceber que ela tinha me esquecido. Eu tinha uns 7 ou 8 anos na época."

Jeane Santos

Reprodução

Publicidade

11. "Quando eu tinha uns 3 ou 4 anos eu ia e voltava pra escola de van. Eu sempre sentava perto da porta, porque era uma das primeiras a descer. Um dia, minha tia da escolinha foi me colocar na van e falou pra eu sentar lá nos últimos bancos, e eu fui. Acabei dormindo e acordei com um monte de adultos falando comigo coisas do tipo: “ai que fofinha pipipi popopó“. Só aí o motorista descobriu que me esqueceu praticamente o dia inteiro na van, e a galera que tava falando comigo era das turmas da faculdade, que me achou e avisou que eu tava lá. Quando ele me deixou em casa minha família já tava surtando, tinham chamado a polícia e tudo mais, porque eles tinham ligado pro véio da van e ele jurava que já tinha me entregado em casa."

Isabela de Mello Camargo

12. "Viajamos do Maranhão pro Piauí de ônibus, Quando chegamos em Teresina, todo mundo desceu naquela empolgação de reencontrar os parentes e o povo me esqueceu dormindo dentro do ônibus. O motorista já tinha saído da rodoviária quando se deram conta, e meu avô saiu correndo atrás do ônibus. Sempre penso que se eles não tivessem me achado eu teria sido adotada por uma família rica e hoje eu seria herdeira."

Uda Pereira

Publicidade

Reprodução

Você tem uma história parecida com essa pra contar? Então corre lá no grupo do BuzzFeed Brasil no Facebook!

Publicidade

Veja também