Um cara foi para um rolê com a namorada e acordou sem parte do intestino delgado no Espírito Santo - e não é trama de filme de terror!

Rapaz apareceu com corte na barriga em praia e sem parte do intestino delgado.

E se você está achando que é fic, saiba que a polícia falou sobre o caso. "A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um casal estaria na Praia do Ermitão, uma praia nos fundos da Praia do Morro, houve vias de fato e o casal acabou se lesionando. Foi encontrada uma mochila com alguns pertences, mas não havia ninguém no local. Quando o dia amanheceu, chegou a informação que a vítima, um rapaz, foi socorrido pelo Samu e deu entrada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, com um corte na barriga feito por algum caco de vidro. Ele permanece no local", disse o tenente coronal Caus, em entrevista ao portal "G1".

Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, uma parte do intestino da vítima estava visível e o corte, profundo, provavelmente foi feito com um caco de vidro.

Supostamente, a namorada do rapaz é quem teria feito o procedimento. A jovem, que é estudante de medicina, estaria sob efeito da droga e, após o boy dormir, decidiu partir para a cirurgia (sim, leia isso com risos bem nervosos). De acordo com o jornal "O Estado de Minas", parte do intestino delgado foi encontrado enrolado em uma canga na praia em que estavam.

Publicidade

O casal afirma não se recordar de nada e confirma o uso do alucinógeno. O rapaz segue internado em quadro estável.

O caso segue sendo investigado e, por enquanto, ninguém foi preso. E a participação da namorada no procedimento cirúrgico ainda não foi confirmada.

"A Polícia Civil informa que o fato é de conhecimento da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, que já iniciou diligências para elucidar o caso. Até o momento, não há como afirmar que a namorada da vítima esteja envolvida. Nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto", disse o responsável pelo caso.

Publicidade

A vida real às vezes supera os filmes de terror.

Veja também