Se existe história melhor do que a quando Ivete conheceu a Cher, desconheço
Assim nasceu o ACHER MUSIC.
Que Ivete Sangalo é a rainha do carisma ninguém pode duvidar.
Dentre seus muitos atributos, ela também é uma ótima contadora de história.
Todo ano ressuscitam um antigo fato dela que é uma das histórias mais engraçadas que você vai ouvir.
No dia 06 de julho de 2006 Ivete estava em Paris e foi convidada para a semana de moda local.
Ao chegar no espaço do evento, que foi realizado no gramado do Parc de Saint-Cloud, ela teve seu lugar reservado na primeira fileira do desfile da Chanel, que tinha Karl Lagerfeld na direção criativa. Dito, o fiel escudeiro e assistente pessoal da cantora, foi alocado algumas fileiras atrás.
Ao se alocar, Ivete começou a conversar com Shakira... mas calma! Não é a cantora, é a ex-atriz e esposa de Michael Caine, Shakira Caine. Papo vai, papo vem, eis que começa um tumulto.


Mike Coppola/Getty Image
É que surgiu do nada entre elas a cantora Cher.
Provavelmente a cara que a Ivete fez foi essa:
Esse momento existiu mesmo, tem até foto!


Toni Anne Barson/WireImage
Segundo Ivete, elas ficaram sem muito assunto, e esperta que só, soltou essa: “Cher, lá na Bahia eu faço uma música em sua homenagem: Axér Music."


Toni Anne Barson Archive/WireImage
Veveta ainda contou que Cher não entendeu o trocadilho e respondeu um simples "amazing!”.