Uma divertida história de traição contada no Twitter acabou de um jeito chato

Era pra ser algo engraçado, mas terminou com pessoas inocentes sendo xingadas.

O que podia ter terminado como apenas uma fofoca pouco edificante de internet acabou virando um pesadelo pra quem nada tinha a ver com isso. Na última terça (8), o ilustrador pernambucano Marquinhos, de 20 anos, foi ao dentista e, lá, se deparou com um homem trocando mensagens com uma suposta amante. Então, ele fez este tuíte:

Reprodução

E a história continuou.

Reprodução

Publicidade

A galera no Twitter se empolgou com a história de infidelidade. Então, Marquinhos continuou postando e descobriu que o irmão do homem acobertava a história.

Reprodução

Até então sabíamos da Gleice e da Helen, a suposta amante. Mas não sabíamos o nome do sujeito.

Reprodução

Publicidade

Até que o dentista chamou "Josemar" e o homem levantou pra ser atendido. E Marquinhos descobriu também que Josemar ia dar até presente de Dia dos Namorados para a Helen.

Reprodução

Mas uma informação horrível ainda estava por vir: Helen e Gleice se conhecem.

Reprodução

Publicidade

E, indignado com a história, Marquinhos fez um apelo telepático para Gleice.

Reprodução

A história estava sendo compartilhada por muita gente quando Marquinhos mostrou um pouco mais de sua indignação e encerrou o caso. Até aí, tudo ok. Uma história, três nomes, aquilo provavelmente morreria no Twitter, como tantas outras que já foram contadas por lá. Mas não.

Reprodução

Publicidade

Alguém se viu no direito de ir caçar a Gleice no Instagram e acabou se deparando com um perfil de uma mulher com esse nome e uma bio que dava a entender que ela era noiva ou casada com um homem chamado Josemar. A bio do perfil trazia um emoji de casal e um emoji de aliança, além da @ de um Josemar.

Reprodução

E essa pessoa acabou jogando o perfil da Gleice na thread de tuítes do Marquinhos. Então, outras pessoas totalmente sem noção se viram no direito de ir ao perfil dessa Gleice para fazer comentários totalmente insensíveis.

Primeiro: as pessoas nem sabiam se a Gleice em questão era a Gleice da história. E outra: mesmo que fosse ela, é MUITO feio você ir no perfil de uma pessoa fazer esse tipo de coisa babaca.

Reprodução

Publicidade

Quando o Marquinhos finalmente abriu o Twitter nesta quarta (9), ele se deparou com o monstro que acabou criando e disse que estavam comentando no perfil da Gleice errada, pois o Josemar que ele viu no consultório do dentista era um homem magro, diferente do Josemar das fotos.

Reprodução

E, por fim, depois de apagar toda a thread, o ilustrador falou que espera que a moça que foi importunada por um monte de gente faça um B.O. na polícia.

Reprodução

Publicidade

Veja também