Hilary Duff chamou de egoístas as pessoas que estão indo para festas durante a pandemia

"Parece que os americanos simplesmente não se importam uns com os outros."

Para quem não esqueceu que o coronavírus ainda é algo sério, ver pessoas desrespeitando o distanciamento social nas grandes festas de quatro de julho (dia em que é comemorada a independência dos EUA) é, no mínimo, irritante.

ABC

Bem, uma celebridade que com certeza se sentiu assim esse mês é Hilary Duff. Ela publicou uma série de fotos suas com a família no Instagram, usando a legenda para criticar as pessoas em uma "festona em uma casa" na Califórnia pela qual eles passaram.

Instagram / hilaryduff

Publicidade

"Babacas. Sem máscaras – obviamente. Garotas de roupas de banho e sapatos Louboutin esperando para entrar, como a fila para uma boate."

Frazer Harrison / Getty Images

Hilary Duff e seu marido, Matthew Koma, ainda disseram à filha do casal, Banks, que "ela era legal demais e por isso nunca teria de fazer algo do tipo".

Instagram / hilaryduff

Publicidade

"Parece que os americanos simplesmente não se importam uns com os outros", continuou. "De alguma maneira, esta pandemia se transformou em uma posição política entre os partidos – eu não consigo compreender isso. Outros países se uniram de uma maneira muito tocante para conter ou se livrar da COVID."

Jamie Mccarthy / Getty Images

E ela concluiu a publicação afirmando "Ah, e eu vou concorrer à presidência" – o que presumimos seja uma indireta à campanha presidencial de Kanye West.

Instagram / hilaryduff

Publicidade

Essa não foi a primeira vez em que Hilary publicou algo sobre o coronavírus – ela já havia utilizado seus stories anteriormente para dizer "A todos os jovens millennials babacas que continuam indo a festas: vão para casa".

"Estados Unidos testando 1.000 pessoas por dia para COVID 19
Coréia do Sul testando 20.000??? Vamos lá, Estados Unidos, melhore seu jogo.
Vários outros países testando números altíssimos por dia! É vergonhoso que não estamos prontos para problemas como esse."

Instagram / hilaryduff

Esperamos que Hilary Duff não precise publicar muito mais coisas e que as pessoas finalmente entendam a mensagem.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

Astros da Broadway homenagearam Nick Cordero após sua morte por coronavírus aos 41 anos

Escrito por Ellie Bate • há 4 anos

As imagens das aglomerações nos bares do Rio deixaram o pessoal revoltado

Escrito por Guilherme Lucio da Rocha • há 4 anos

Matthew Koma, marido de Hilary Duff, publicou várias fotos que não a valorizam, e, de alguma forma, isso é uma meta de relacionamento

Escrito por Jen Abidor • há 4 anos

Quantos destes filmes da Hilary Duff você já assistiu?

Escrito por Camila Sa • há 4 anos

Publicidade

Veja também