Harry Styles parou um show para dar um conselho amoroso

"Se o boy fizer algum tipo de joguinho, manda para lata de lixo!"

Se você ainda não sabe, Harry Styles voltou a fazer shows.

@latelateshow / Via media.giphy.com

Love On Tour — a primeira turnê do cantor em quase dois anos — está indo super bem. E os shows do Harry incluem algumas opiniões sobre relações amorosas, além das músicas de seu novo álbum, "Fine Line".

Anthony Pham / via Getty Images

Publicidade

Dia desses, o cantor de "Watermelon Sugar" literalmente pausou um dos seus shows em St. Paul, Minnesota, para um interlúdio no qual decidiu dar um conselho amoroso a uma pessoa da audiência.

@anthonypham / @harrystyles / Via Instagram: @anthonypham Instagram: @harrystyles

A pessoa estava no meio da multidão segurando um sinal que dizer "Devo Mandar uma mensagem para ele?". Quando Harry percebeu, ele literalmente decidiu responder direto do palco.

Kevin Winter / Getty Images for The Recording Academy

Publicidade

A resposta de Harry começou com outra pergunta: "Ele é legal com você?".

David M. Benett / Dave Benett / Getty Images

"Na minha opinião, se você tem ou não de mandar mensagem não é nem uma questão", afirmou o artista. "Se a gente ficar pensando 'Será que eu escrevo para ele?', 'Será que eu não escrevo?', 'Eu não posso escrever para ele tão rápido'... A gente agora tá pensando em escrever várias vezes, isso vira um negócio arriscado."

Kevin Winter / Getty Images for The Recording Academy

"Agora, se ele foi o último a dar um sinal, tecnicamente ele foi o último a fazer algo", acrescentou. "Tem todo um lance."

Publicidade

Veja também