Halsey está prestes a estrear como atriz ao lado da protagonista de "Euphoria", Sydney Sweeney

Notícia boa em 2020!

Agora dá para adicionar "atriz" à longa lista de títulos da Halsey, porque a cantora e compositora atuará em seu primeiro seriado para TV.

Kevin Mazur / Getty Images

No Instagram, Halsey anunciou que fará o papel principal em "The Player's Table" — a adaptação para TV do romance policial infantojuvenil "They Wish They Were Us", escrito por Jessica Goodman — ao lado de Sydney Sweeney, a atriz principal de "Euphoria".

@iamhalsey / instagram.com

Publicidade

E essa não é a primeira vez que as duas dividiram a tela. Sydney protagonizou o videoclipe de "Graveyard", da Halsey.

Capitol Records

Após fazerem amizade no set, Sydney enviou a Halsey um projeto para TV, na esperança de que pudessem trabalhar juntas novamente.

Aqui está o que sabemos sobre sua nova parceria televisiva até o momento:

Publicidade

Segundo o site Hollywood Reporter, "The Player's Table" se passa em uma escola preparatória em Long Island, nos Estados Unidos, que é governada por uma sociedade secreta.

@syndey_sweeney / instagram.com

A história foca na personagem Sydney, Jill Newman, uma formanda do ensino médio que investiga a verdade por trás da morte de sua melhor amiga, Shaila, há três anos, além do papel que ela e o restante da sociedade secreta podem ter desempenhado.

Axelle / FilmMagic

Publicidade

Halsey interpretará Rachel Calloway, uma "mulher emocionalmente perturbada" que desperta o interesse de Jill em descobrir o que realmente ocorreu quando Shaila foi assassinada.

Neil Mockford / GC Images

"Outrora uma integrante lendária dos 'The Players', que se formaram há três anos, Rachel deixou o grupo e se distanciou de suas raízes abastadas em Long Island quando seu irmão mais novo, Graham, foi condenado pelo assassinato de Shaila", segundo o Hollywood Reporter. "Ela é trazida de volta a Long Island por sua convicção de que Graham não é o responsável por esse crime. Juntas, Rachel e Jill embarcam em uma jornada para descobrir o que realmente aconteceu naquela noite, na esperança de inocentar seu irmão antes que ele complete 18 anos".

A cantora de "You Should Be Sad" também atuará como produtora do projeto, enquanto Sydney trabalhará como produtora executiva sob a bandeira da sua própria produtora Fifty-Fifty Films, ao lado da produtora Crazyrose, de Jean-Marc Vallee e Nathan Ross.

@sydney_sweeney / instagram.com

Publicidade

A produção de "The Player's Table" começou no meio desse ano. A série ainda não foi adquirida por nenhum canal ou serviço de streaming, portanto a data de lançamento ainda não foi anunciada.

Emma Mcintyre / Getty Images

O ano de 2020 não tem sido bom por vários motivos, mas se tem uma coisa com que ele nos presenteou, é com uma abundância de adaptações para TV. Portanto, tô dentro!

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

11 atores que morreram durante a gravação de filmes – e como esses filmes foram concluídos

Escrito por Mike Spohr • há 4 anos

12 produções brasileiras para você assistir agora na Netflix

Escrito por Matheus Saad • há 4 anos

Estas são as principais estreias do Amazon Prime Video em setembro

Escrito por Gaia Passarelli • há 4 anos

Publicidade

Veja também