Há uma teoria que diz que o Wesley Safadão verdadeiro teria morrido e foi substituído

Segundo a teoria, o cantor teria morrido em março de 2015 e um sósia se apresenta no lugar dele desde então.

Nesta semana, muita gente foi surpreendida com a teoria de Hilan Diener - um verdadeiro fã de Safadão, em suas palavras - que diz que o cantor morreu e foi substituído por um sósia.

      

O "novo Safadão" seria na verdade Nathan, vocalista do grupo "Safadões do Forró", que substituiu Wesley após acidente com um ônibus da banda Garota Safada no começo de 2015.

Publicidade

Em seu post no Facebook, Hilan argumenta que o Safadão novo é "mais dark, mais gótico" e tenta passar para os fãs, de maneira subliminar, que algo não anda bem.

Um trecho do texto da teoria postada no Facebook diz: "Perceba que antes, Safadão usava roupas coloridas e alegres, hoje Nathan (sósia) está sempre de preto, barba por fazer e visual punk/agressivo. Nathan expressa esteticamente como o show bussines é terrivelmente negro, obscuro e faz de tudo para lucrar".

Outro indício de que este não é o Wesley verdadeiro, segundo a teoria, é a letra da música "Aquele 1%" (que fala várias vezes que ele é "99% anjo"), que poderia ser mais uma prova de que o verdadeiro Wesley Safadão está no céu.

Raphael Evangelista / BuzzFeed Brasil / Via Jupiterimages / Getty Images

Publicidade

Não é a primeira vez que um artista é alvo de uma teoria sobre sua substituição. A cantora Anitta também tem uma obscura tese de que esta não é a mesma Anitta do início da carreira.

A teoria completa está no blog "anitaestamorta".

Mas sem dúvida alguma, a mais clássica teoria propagada na internet sobre artistas que morreram e foram substituídos é de Avril Lavigne.

A teoria (que nasceu no Brasil) foi inclusive publicada no BuzzFeed em inglês, e intrigou os fãs da cantora.

Publicidade

Veja também:

2015 foi o ano em que Wesley Safadão se transformou no rei da internet

Este vídeo mostra por que Wesley Safadão merece seu respeito

Wesley Safadão socorre motorista que teve carro atolado

Veja também