Gracyanne Barbosa faz 38 anos, e estas receitas dela precisam estar na festa!

É big, é big, é big big big!

Reprodução / Instagram

"Oi, galera!". Gracyanne Barbosa não é só uma modelo, é uma personagem necessária para que o Brasil se mantenha são.

Referência para uma centena de memes, e dona de um dos melhores instagrans deste país, a gata está comemorando seus 38 aninhos nesta segundona de meu Deus (20).

Para festejar junto com ela, separamos aqui receitinhas da sua conta de receitas fitness (@cozinhasaudaveldagra), que esperamos fazer presença na festinha da lenda.

Mas não espere brigadeirozinho, bolinho, salgadinho... AQUI É COMIDA GRANDE, PRA QUEM QUER FICAR GRANDE.

Como diria o mozão, Belo: "Vem, vamos comemorar":

1. Omelete doce com pasta de amendoim:

Uma dica: se por acaso você vende ovos, monte sua barraquinha em frente a uma academia. A galera maromba é simplesmente fissurada pela proteína aviária. Nada mais justo, então, do que abrir o menu com a iguaria adocicada, já que hoje estamos comemorando.

Publicidade

2. Frango desfiado fit:

E nem precisa se perguntar quem veio primeiro. Se tem outro negócio que é amado no cardápio crossfiteiro é o frango. Bora com esse pratinho, então, pra homenagear o estilo de vida bodybuilder.

3. Pudim de batata doce:

De sobremesa, uma receitinha com o único tubérculo possível. Se não tivesse batata doce no menu seria praticamente ofensivo.

Publicidade

4. Big Mac big mesmo:

Quem quer construir corpo precisa comer muito. Então logo depois do docinho, já vale emendar um Big Mac. Mas não esses que você compra e vem murchinho murchinho. Não!

Gracy tem uma receita que transformaria o palhaço Ronald em um lutador de MMA.

5. Cheesecake fit de frutas vermelhas:

Na mesa de doces, outra sobremesa que a Gracy pode investir é cheesecake que "faz o maior sucesso" na casa da aniversariante. Não sei vocês, mas eu fiquei curioso pra saber mais sobre as inclinações gastronômicas do cantor Belo.

Publicidade

6. Saladas power:

Pra arrematar? Uma saladinha. Ou melhor, duas saladonas. Quem não aguenta, pede pra sair.

7. Brigadeiro de Whey:

Aniversário não é aniversário se não tiver brigadeiro. E, com a Gracy na história, essa é a única receita possível. O brigadeiro de Whey foi servido até no casamento dela. Faltam palavras, mas não sentimentos.

Publicidade

8. Bolo de banana com chocolate:

O gran finale, claro, é o bolo da festa. Aqui, Gra mandou uma receita de banana pra ninguém ficar com cãibra na hora do treino. É big, é big, é big!

9. Mingau de whey:

Pro café da manhã do dia seguinte, dando aquela amaciada para a rotina que vai começar, taca um mingauzinho... mas um mingauzinho que vai te deixar MONSTRÃO.

Publicidade

Veja também