Exclusivo: Globo planeja 60 estreias em 2022, com volta de 'No Limite', série de Leandro Hassum e Ivete no 'Caldeirão'

Além disso, programa de Fernanda Gentil tem segunda temporada garantida e uma nova faixa de novelas será aberta.

A Globo sempre foi muito organizada e planejou suas estreias com bastante antecedência. E a gente, enxerido que só, teve acesso em primeira mão a boa parte da programação de 2022 da emissora.

A previsão é que a Globo tenha ao todo 60 estreias no ano que vem. Tá curioso? A gente te conta algumas e te dá o calendário em primeira mão!

Publicidade

Para começar, a emissora deve criar uma segunda faixa de novelas à tarde, só com sucessos do horário das seis.

Divulgação/Globo

As candidatas mais prováveis, por enquanto, são "Chocolate com Pimenta", de 2003, e "Cabocla", de 2004.

Importante dizer que a nova faixa não acabará com o "Vale a Pena Ver de Novo", que ficará reservado para grandes sucessos das nove - ou sete.

Por causa desse novo horário, o "Jornal Hoje" deve ter a duração reduzida. A novidade está prevista para ocorrer por volta de abril.

Publicidade

"Malhação" ganhará uma nova temporada inédita chamada "Eu Só Quero É ser Feliz", escrita pelos irmãos estreantes Marcos Carvalho e Eduardo Carvalho.

A gente te conta em primeira mão a trama: gira em torno de uma escola mal avaliada em que os alunos assumem o poder para tentar mudar sua situação.

Isso significa que "Malhação: Transformação" foi engavetada.

O "BBB 22" está garantidíssimo e tem previsão de começar no final de janeiro para acabar em abril.

Publicidade

Apesar das críticas, "No Limite" voltará ao ar entre o final de abril e o começo de julho. A nova temporada deve ter a presença de alguns participantes anônimos.

Resta saber se André Marques seguirá na apresentação.

Marcos Mion terá a exibição do reality show que prepara para o Multishow, "Túnel do Amor", também na Globo e fará a transmissão do "Rock In Rio". E pasme: ele deve deixar mesmo o "Caldeirão" em dezembro deste ano.

Publicidade

Na nova grade de programação, a Globo chama o programa de "Novo Caldeirão" no ano que vem. E negocia com um grande nome para assumir o projeto: Ivete Sangalo.

"Zig Zag Arena", novo programa de Fernanda Gentil, ainda nem estreou e já tem segunda temporada garantida: entre julho e outubro, aos domingos.

Publicidade

Antes, a faixa do começo de tardes dos domingos será preenchida pelo "The Voice +" seguido pelo "The Voice Kids". Uma edição colada na outra. A primeira vai ao ar de fevereiro a abril e a segunda de abril ao começo de julho.

André Marques deve assumir um formato e Márcio Garcia o outro.

O "Vai Que Cola" voltará ao ar entre maio e setembro, nas noites de sábado.

Publicidade

Outro humorístico que entrará na grade da Globo é "Casa Paraíso", que tem no elenco nomes como Leandro Hassum, Cacau Protásio, Viviane Araújo e Paulinho Serra. Ele vai ao ar nos começos de tarde de domingo entre outubro e dezembro (atenção: estamos falando de 2022!).

Divulgação

Mais especiais sobre diversidade estão previstos. Pelo menos dois estão registrados para o ano que vem: "Falas da Vida" e mais um "Falas Negras".

Publicidade

Aos sábados, entre setembro e novembro, haverá ainda um projeto misterioso, chamado "Família é Tudo Igual".

A fila das novelas segue com a confirmação de "Pantanal", "Além da Ilusão" e "Cara e Coragem". Em breve a gente te conta as próximas. ;)

Alanis Guillen interpretará a protagonista de "Pantanal".

Publicidade

Veja também