Acharam um perfil antigo do Gil do Vigor no Tinder

E, pasmem, ele já tinha adm nessa época.

Sua mãe já te falou pra você tomar cuidado com o que posta na internet? Pois é. Coisas incríveis podem sair desse baú digital, assim como um print do perfil que o ex-BBB Gil do Vigor tinha no Tinder em 2014. Sim, 2014!

Reprodução

Mas é claro que você está se perguntando: COMO? Como isso aconteceu? Quem fez esse print? Quem resgatou esse print? E nós vamos contar.

Reprodução

Publicidade

Publicidade

Breve pausa para destacar a bio do Gil na época: "Quem sou eu? Não sei, o tempo ainda não me revelou. E você, sabe quem és?". É POETA que fala, né?

Reprodução

Agora, fica a dúvida aqui. No print, Nathalia Santos, a ADM, dizia que seguia atualizando o perfil enquanto Gil estava em missão, mas o que será que significa atualizar o Tinder alheio? Dar uns matchs novos? Manter a conversa em dia com os matchs já dados? Isso é muito doido e não faz o menor sentido.

Reprodução

Publicidade

Tudo isso é muito incrível, né? Imagina alguém printar seu perfil do Tinder em 2014, que pânico? Mas até então nenhuma novidade pra quem é vigoroso e sabe que se existe uma coisa que Gilberto faz com maestria é SERVIR ENTRETENIMENTO DE ALTA QUALIDADE DESDE SEMPRE.

Globo

Publicidade

Publicidade

Tudo ótimo, tudo show, linda história, mas como iremos dormir sem saber mais sobre a tecnologia de ADM de perfil de Tinder lá atrás, em 2014? Gil do Vigor, por favor, SE PRONUNCIE.

Globo

Publicidade

Veja também