A incrível história das gêmeas que se casaram com gêmeos e tiveram filhos idênticos

Mais alguém em choque?

Eu duvido que você já tenha ouvido falar em uma história tão incrível como essa: duas irmãs gêmeas (as americanas Brittany e Briana) se casaram com irmãos que também são gêmeos (Josh e Jeremy).

Não, essa não é uma foto espelhada.

Ok, talvez você já tenha ouvido alguma história parecida. O caso é que os dois casais tiveram filhos com a diferença de um mês, e os dois meninos, os primos Jett e Jax, são idênticos.

Publicidade

E são duas fofurinhas 😍.

Jett & Jax Salyers ❤️.

Publicidade

No perfil de Instagram @salyerstwins, os casais compartilham suas vidas desde o início do relacionamento e, mais recentemente, a rotina com os bebês.

Outra informação curiosa sobre o quarteto é que eles se conheceram em um festival só para gêmeos, em 2017.

Publicidade

Um ano depois eles se casaram e foram morar, os quatro, na mesma casa, na Virgínia.

E olha, aparentemente Brittany e Briana gostaram da experiência de estarem grávidas ao mesmo tempo. Ao jornal Australia's Today, as irmãs disseram que planejam engravidar juntas novamente.

Publicidade

"Acho que há algo que gostaríamos de experimentar juntos novamente. Vivemos a maioria dos marcos de nossas vidas juntos, aniversários, tirar carteira de motorista, formaturas e nosso casamento duplo. Este seria o próximo grande evento, e adoraríamos experimentá-lo juntos, e assim o faremos."

Veja também