Galinha Pintadinha bate recorde no Youtube e supera grandes artistas latinas!

Peppa Who?

Ícone nacional, a Galinha Pintadinha bateu 2 bilhões de visualizações em um clipe solo no Youtube. Sim, esse é um feito impressionante!

O vídeo responsável por esta façanha é o de "UPA CAVALINHO".

Um verdadeiro hit.

Publicidade

Maior que a Galinha só a Shakira, com um dos maiores hinos pops, "Waka Waka", que tem 3 bilhões de visualizações. Mas vamos levar em conta que o hit existe há 11 anos. Andou para a nossa Pintadinha poder correr.

Não muito atrás está J.Lo com seu maior hit: "On The Floor" tem pouco mais de 1,8 bilhão de visualizações. Jennifer é um ícone latino por conta de sua ascendência porto-riquenha, mas ela nasceu nos Estados Unidos.

Publicidade

Uma das latinas mais queridas dos brasileiros não fica muito atrás nessa lista. Thalia tem uma parceria com Natti Natasha com muuuuitos views - mais precisamente, 1,3 bilhão.

Nem com ajuda de Nicki Minaj, Karol G alcançou a ave! "Tusa" está beirando os 1,3 bilhão de visualizações.

Publicidade

O clipe mais visto de Anitta é "Downtown", com pouco mais de 600 milhões de reproduções.

Apesar de ser um dos maiores nomes da música latina, Gloria Estefan tem números que nem se comparam ao da galinha. "Rhythm Is Gonna Get You", seu maior hit, tem "apenas" 14 milhões de plays.

Publicidade

Looooonge da gente fazer rivalidade feminina! Só queremos, diante destes números, destacar o fato de que a Galinha Pintada é, sim, um maiores ícones latinos atuais - e digna de todo o reconhecimento!

Veja também