Gabriel Leone está na série do Ayrton Senna e no filme gringo "Ferrari" e é o orgulho do Brasil

Carreira internacional vindo muito aí!

Gabriel Leone posou no tapete vermelho do New York Film Festival ao lado de grandes estrelas de Hollywood: Adam Driver (o Kylo Ren de "Star Wars"), a vencedora do Oscar Penélope Cruz e Shailene Woodley, de "A Culpa é das Estrelas".

Eles são o elenco do filme "Ferrari", sobre o fundador da marca, Enzo Ferrari (interpretado por Driver). A estreia no Brasil será no dia 8 de fevereiro.

Divulgação

O longa acabou de ganhar um trailer, que você pode ver aqui:

"Ferrari" parece ótimo... mas o que queremos MUITO ver é a estreia de Gabriel Leone em uma produção internacional.

Reprodução

O ator brasileiro interpreta o piloto espanhol Alfonso de Portago e apareceu no trailer ao lado do protagonista da história.

Reprodução

Gabriel é tão agilizado que está divulgando um filme gringo e gravando uma minissérie feita em quatro países (Brasil, Argentina, Uruguai e Reino Unido): ele faz o papel principal em "Senna", que contará a vida de Ayrton Senna.

Divulgação Netflix

O elenco de "Senna" tem Camila Márdila, Christian Malheiros, Marco Ricca, a britânica Kaya Scodelario e outros artistas internacionais. A produção é da Netflix.

Divulgação Netflix

O ator está inclusive bem na vibe de Senna - a série está atualmente sendo gravada em São Paulo e Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Reprodução Instagram

Enquanto as produções gringas não estreiam, dá para ver alguns trabalhos nacionais do Leone no streaming: no Prime Video está o filme "Meu Álbum de Amores" e a série "Dom" (foto), e no Globoplay tem "Eduardo e Mônica" e novela mais recente com ele, "Um Lugar ao Sol".

Reprodução

Veja também