O fundador do China in Box reapareceu após um acidente que o deixou em coma em 2019

"Estou de volta!", disse Robinson Shiba em postagem no Instagram.

Robinson Shiba, fundador das redes de restaurante China in Box e Gendai, deixou muita gente feliz ao publicar esta foto no seu perfil do Instagram. Isso porque esta é a primeira postagem do empresário após sofrer um grave acidente de trânsito em fevereiro de 2019, que acabou o deixando em coma.

"Estou de volta!!!", escreveu ele. Nos comentários, amigos e familiares comemoraram a notícia.

Apesar de ser um nome bem conhecido no mercado, pouco se sabia sobre a situação de Robinson porque a família preferiu manter sua privacidade durante esses anos de luta e recuperação. Em uma segunda postagem em seu perfil ele aparece dando um passeio ao ar livre.

Publicidade

Robinson saiu da internação em março de 2021, segundo relatos da família, e desde então está recebendo os cuidados médicos necessários na sua casa em São Paulo. Com acompanhamento de uma fonoaudióloga e equipe de fisioterapeutas, o empresário está aos poucos recuperando a fala e os movimentos do corpo.

Robinson chutando uma bola durante tratamento fisioterápico.
Robinson chutando uma bola durante tratamento fisioterápico.

Reprodução

Nos stories é possível acompanhar um pouco da rotina de recuperação de Robinson. Neste vídeo, ele aparece sentado na cama e chutando uma bola.

Já nesta outra imagem, ele aparece com o punho erguido comemorando as conquistas da sua recuperação.

Robinson comemorando.
Robinson comemorando.

Reprodução

Publicidade

Antes do acidente, Robinson foi um dos tubarões do "Shark Tank Brasil", programa de TV que busca aspirantes a empreendedor no país.

Robinson no programa Shark Tank Brasil.
Robinson no programa Shark Tank Brasil.

Canal Sony

Veja também