Funcionários revelam como é fazer o número dois no trabalho

As pessoas não tem um minuto de paz!

Para quem trabalha presencialmente, a rotina na empresa é como uma extensão de sua vida. Lá você fofoca, almoça e certa hora precisa fazer as necessidades fisiológicas.

Recentemente uma tabela começou a circular nas redes sociais e grupos de WhatsApp, e nela contém relatos de como é o banheiro de seus trabalhos.

Vem acompanhar alguns:

Publicidade

"Muito bom, privada daquelas modernas, mas um pouco desagradável porque toda vez que você sai após cagar tem alguém do 'De Férias com o Ex' no hall pegando roupa, fora isso muito bom".

"Papel higiênico é uma lixa e deixa a rabiola assada. Já tive que passar pomadinha. Os banheiros tem um vão em baixo (divisórias horríveis), tu chega pra cagar e fica intimidado, preocupado que o banheiro do lado vai ouvir o barulho da treta que você tá desovando lá dentro. Você sai fazendo uma cara de quem não sabe de nada. Mas o fedor fica lá dentro. Volta e meia alguém sai sem puxar a descarga na sexta-feira e quando você chega lá na segunda a treta já fermentou e se transformou num alien. Pior de tudo é quando você vai lavar a mão e a torneira é regulada pra sair pouca água, você fica com a mão cagada o dia inteiro, mexendo no mouse dos outros, cumprimentando e comendo bolachas na cozinha."

Publicidade

"De positivo tem um dispositivo que você aciona e libera um óleo na água pra bosta não feder, tem freecô e papel de proteção pra privada. Mas a experiência é média, a cabine é pequena e o sensor da luz não fica em cima da cabine, o que proporciona umas cagadas no modo noturno…e o papel higiênico é macio mas é naquele formato quadrado, o que proporciona umas 20 puxadas de papel até limpar completamente a bunda, cansativo, prefiro papel em rolo."

"É horrível, pouco banheiro para muito uc, está sempre fedido e sujo, fico impressionada como mulher consegue ser o ser mais perfeito do mundo e é o mesmo que passa cocô na parede e joga absorvente na privada. Quando tinha o privado era ótimo, conseguia cagar em paz, mas como tem gente sem noção que não dava descarga e passava ranho na parede trancaram ele, agora tem que usar um horroroso com três cabines que dá pra escutar TUDO das outras cabines e tem cheiro de esgoto, é lavado duas vezes por dia, mas não dá conta de tanta mulher porca, foi um desabafo."

Publicidade

"Horrível. A maioria dos banheiros não tem assento no vaso, a lixeira fica com papel por dias e fica fedendo e a empresa é infestada de barata. As vezes você tá usando o banheiro e aparecem umas baratinhas andando pelo chão, parede, etc. De manhã é um perigo ir no banheiro porque o prédio sempre tá sem água nesse período. Em algumas partes da empresa o cheiro fica insuportável porque alguém deu um cagão no banheiro."

"Incrível - de fato uma experiência maravilhosa. O banheiro é bem arejado e sempre muito perfumado com as fragrâncias clássicas da empresa. Os banheiros também são bem escondidos, o que garante a privacidade. Ótimos suportes para deixar celular, carteiras e chaves dentro das cabines!! 10/10!"

Publicidade

"Depende, no escritório industrial é tosco, banheiros bem velhos e mal limpos. No complexo administrativo é ótimo, varios banheiros, inclusive um unissex que deveria se chamar a lot of sex porque é enorme e o que o pessoal usa pra transar durante a hora extra (que é bem habitual)".

"Horrível! Bate luz no piso do banheiro que simplesmente reflete, portanto você consegue claramente ver que a pessoa tá sentada cagando e mexendo no celular."

Publicidade

"A gente não caga, o ADM proibiu o ato de fazer cocô, então temos que ir no RH, do outro lado rua, pra fazermos cocô em paz".

"Maravilhoso. Tem vários banheiros individuais espaçosos e cheirosos. Talvez você precise esperar vagar um, mas eu nunca tive problemas. Uma vez eu ENTUPI o vaso (comi pra caralho no almoço que é maravilhoso e tomei vários cafés) e foi triste, tive que chamar uma funcionária pra me ajudar, mas pelo menos ninguém viu."

Publicidade

"Péssimo. Alguns banheiros são menos piores, mas principalmente nos prédios da Paulista os banheiros são no corredor das salas e não de cabine. Então você escuta TUDO, absolutamente tudo. Tinha uma mulher que cagada emocionada e ficava vendo Netflix durante o ato, então a gente ouvia a peidorreria e a série dela."

Para você, número dois com conforto...

Só em casa!

Onde for!

Publicidade

Veja também