Foi revelado que Dan Humphrey era a Gossip Girl já no primeiro episódio, e eu tenho a prova

Quem sou eu? Esse é um segredo que acabei contando. Você sabe que me ama. Beijos, Dan Humphrey.

PORÉM, após rever o episódio-piloto — e, sejamos sinceros, o resto da série —, percebi que eles insinuaram que Dan seria a Gossip Girl desde o COMECINHO.

The CW

Publicidade

Dan só queria uma coisa: ficar com Serena. MAS, com seu status no início da série — um zé-ninguém do Brooklyn —, ele não se encaixava ~muito bem~ no mundo dela. Então, ele teve que encontrar um jeito de invadir o mundo das vidas escandalosas da elite de Manhattan. A única maneira de fazer isso, e conseguir Serena, era se tornar a Gossip Girl.

The CW

Apesar de alguns furos no enredo que aconteceram pelo caminho, aqui estão todas as insinuações de que Dan seria a Gossip Girl no episódio-piloto:

The CW

Publicidade

1. Para começar, uma fonte da Gossip Girl foi quem viu Serena na Estação Grand Central. MESMO ASSIM, a Gossip Girl relatou que o Garoto Solitário, vulgo Dan, foi visto admirando Serena, sua paixão perdida de longa data. No entanto, não havia nenhuma fonte para entregar ESSA informação para a Gossip Girl. A único pessoa ali era DAN, que ESCREVEU POR CONTA PRÓPRIA COMO A GOSSIP GIRL.

The CW, The CW

Tipo, pense nisso. Ele era um zé-ninguém. A GG não se importaria se ele estivesse olhando para Serena. A MENOS QUE DAN FOSSE A GOSSIP GIRL e escrevesse sobre si mesmo para que ele estivesse no blog. E, como ele estaria no blog, agora seria notado por Serena.

2. A TELA LITERALMENTE MOSTRA DAN QUANDO A GOSSIP GIRL ESTÁ FALANDO SOBRE SI MESMA.

The CW

Se isso não é uma dica, não sei mais o que é. Eu vi o que vocês fizeram, produtores de "Gossip Girl". Soltaram várias peças para montarmos o quebra-cabeças.

Publicidade

3. Dan é o mestre da deflexão. Ele é rápido em dizer que não "lê a Gossip Girl" e que "isso é para garotas" para despistar. Parece que o homem se preocupa muito em negar.

The CW, The CW

Gossip Girl é "para garotas" e, acredita-se, que seja uma "garota". Dan não é uma "garota" e pode seguir em frente despercebido. Para mim, parece alguém cobrindo seus rastros.

4. Falando em computadores, Dan é A ÚNICA pessoa que lê a Gossip Girl em seu computador. Todas as outras pessoas a leem em seus celulares. Talvez porque seja mais fácil ler uma notificação no telefone, mas é necessário um computador quando alguém está gerenciando um blog escandaloso, né?

The CW, The CW

Publicidade

5. Olhe para ele enquanto escuta a conversa de Chuck e Nate. Sempre pronto para saber o que está rolando.

The CW

6. A ÚNICA pessoa sobre a qual a Gossip Girl não escreveu — até este momento — é Jenny, irmã de Dan. O que faz sentido... tipo, por que ele exporia sua própria família?

The CW, The CW

No final, Dan afirma que Jenny contou a ele/Gossip Girl todo o drama sobre si mesma que ela queria que fosse publicado. Algumas pessoas afirmam que isso foi a série tentando disfarçar, mas, para mim, parece que tudo faz sentido.

Publicidade

7. Eeeeee como a Gossip Girl recebeu tão rápido a dica de que Serena apareceu na festa Kiss On The Lips? Quando Dan era o único que sabia que ela apareceria? Talvez porque a Gossip Girl e Dan sejam a mesma pessoa, HEIN?

The CW

8. Tipo, quando você realmente pensa nisso, Dan tinha mais a ganhar — popularidade, notoriedade, um lugar na mesa, Serena — e o mínimo a perder — hm, nada — ao se tornar a Gossip Girl. Então realmente faz sentido que tenha sido ele o tempo todo.

The CW, The CW

Publicidade

Então, tiro o chapéu para você, Dan Humphrey, por dar o maior golpe de mestre de todos os tempos. Continue assim, amigo.

The CW

Veja também:

Monte um look e diremos qual personagem de "O Diabo Veste Prada" você é

17 enredos malucos que teriam mudado as suas séries favoritas

42 livros, filmes e séries de TV que não são gordofóbicos

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Luísa Pessoa.

Veja também