Transformaram "Happy", do Pharrell, numa paródia sobre a Carla Zambelli

"Se o Jair prevaricar, eu defendo ele mesmo assim..."

Em algum momento da vida você certamente se pegou cantando o refrão de "Happy", hit do Pharrell Williams. Na manhã desta quinta (1), o podcast Medo e Delírio em Brasília publicou uma paródia da música dedicada à deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), também conhecida como uma das maiores puxa-saco de Jair Bolsonaro (sem partido). E, acredite, é impossível não cantar junto.

Reprodução

Publicidade

No início da CPI da Covid, Botafogo, que também é músico, lançou pelo podcast o "Funk do Renan", sobre o senador e relator da comissão Renan Calheiros (MDB-AL), que acabou viralizando no Twitter.

Dessa vez, a "vítima" é Zambelli. A paródia de "Happy" é uma parceria do Medo e Delírio com Julio C. Ponce e traz declarações mentirosas e absurdas da deputada, como "Tem caixão sendo enterrado vazio". Inclusive, em maio de 2020, o governo do Ceará afirmou que iria processá-la por ter propagado essa fake news em uma entrevista de rádio.

Reprodução

Publicidade

E a letra da paródia segue com "Carla Zambelli... Se o Jair prevaricar, eu defendo ele mesmo assim", sobre as inúmeras juras da deputada ao seu presidente querido.

Reprodução

Publicidade

Veja também