Esta TikToker ficou famosa por fazer mega faxinas em casas de pessoas que precisam de ajuda

Água e sabão na mão!

Auri Katariina tem sido um dos principais assuntos do momento. A finlandesa tem um dom que poucos possuem: o da limpeza. Em seu canal do Youtube e TikTok, ela mostra vídeos impressionantes com o antes e depois de suas faxinas milagrosas.

Reprodução

Essa rainha da limpeza já chegou a ficar 16 horas seguidas fazendo seu trabalho, tudo para deixar um brinco! Neste vídeo ela visitou uma casa onde não via uma vassoura e pano há mais de seis anos.

Publicidade

Bastante requisitada, ela costuma atender a um público muito específico. Auri visita a casa de pessoas com problemas de saúde mental, doenças ou outras questões pessoais que as impedem de se sentirem capazes de resolver a sujeira sozinhas.

Para quem pergunta o quanto ela cobra por estes milagres, ela gosta de enfatizar de que faz isso de graça, sem cobrar nadinha!

Publicidade

Em um de seus vídeos ela justificou os motivos que a levam fazer isso: "Em primeiro lugar, modestamente, sou a melhor limpadora do mundo e todos gostam de fazer o que é bom, certo?" explicou. "Em segundo lugar, adoro ajudar os outros. É uma das melhores coisas da vida, por isso gosto disso.", disse agora a digital influencer.

Seus vídeos não se resumem a dar um trato na casa das pessoas. Como boa influenciadora, ela também dá muitas dicas de como limpar a sua!

Publicidade

Em seu canal do Youtube tem um compilado dos principais momentos. É de cair o queixo, tanto pela sua organização e talento, mas também pela atitude bacana!

Veja também