7 filmes que foram anunciados, mas nunca viram a luz do dia

Poxa. 🤧

Sempre que lançamentos de filmes são anunciados muita gente fica ansiosa, pois uma ida ao cinema é sinônimo de lazer e ótimo para fugir um pouco da realidade. Mas quando a expectativa nunca passa e você descobre que nunca passará na telona? Pois é, acontece mais do que se imagina. Veja a lista!

1. Em novembro de 2010 foi anunciado que a banda Restart ganharia um filme onde iria ter sua história contada, apesar do pouco tempo de estrada. O projeto não passou da fase inicial.

Publicidade

2. Naldo anunciou com pompas a produção do longa que contaria a história de sua vida. O funkeiro chegou a anunciar que Will Smith o interpretaria. Quase dois anos depois, o projeto ainda não saiu do papel.

3. O longa "Drama Urbano", que iria se basear na história do grupo Negritude Junior, chegou a ter cenas gravadas em 1997 com Taís Araújo, na época namorada de Netinho, e Norton Nascimento como protagonista.

Publicidade

4. A saga "O Senhor dos Anéis" quase ganhou uma versão na década de 60. John Boorman era o encarregado por adaptar a obra de Tolkien e escolheu ninguém menos que os Beatles para o elenco. John Lennon seria Gollum, Paul McCartney como Frodo, George Harrison como Gandalf e Ringo Starr como Sam. O projeto foi inviabilizado devido a vários fatores, dentre eles, o fim do grupo.

5. Um dos principais musicais da Broadway está longe de ir para as telonas. Diversas foram as tentativas de adaptar Sunset Boulevard (Crepúsculo dos Deuses no Brasil). A mais recente é com Glenn Close no papel principal, e a última notícia é datada ainda deste ano. A aprovação final do projeto e investimentos estão empacando a produção.

Publicidade

6. 3 de Abril de 2020. Era esta a data para que "Cyborg" estreasse no cinema. O super-herói da DC teve o projeto anunciado em 2014, mas o estúdio nem chegou a contratar uma equipe para desenvolver o longa.

7. A Sony Pictures chegou a anunciar uma história baseada na Gata Negra e Sabre de Prata. Com mudanças nos rumos dos projetos, foi cogitado apenas uma história solo do alter-ego de Felícia Hardy e no fim nem isso vingou. Gina Prince-Bythewood, diretora responsável, disse que o status atual é cancelado.

Publicidade

Veja também