11 famosos que já pagaram o mico de declarar apoio à reeleição de Jair Bolsonaro

Estes artistas não escondem suas preferências políticas.

Recentemente listamos alguns famosos que declararam seu apoio político nas próximas eleições, todos eleitores do ex-presidente Lula. Nos cobraram mostrar celebridades com outras visões políticas e aqui estão artistas apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL.

Digão, dos Raimundos.

"Eu vou lá e vou votar em quem eu acho menos pior. Se o Bolsonaro é o único que tem, então vou ter que votar nele", declarou em entrevista para o UOL.

Publicidade

 Chrystian, da dupla Chrystian & Ralf.

"Ele é muito patriota, eu gosto muito. Eu tenho dúvidas com relação à honestidade dos outros candidatos, e até agora eu não tenho dúvida nenhuma da honestidade do Bolsonaro", declarou.

Publicidade

Thiago Gagliasso

Ator e pré-candidato a deputado estadual, se filiou ao PL, mesmo partido de Jair Bolsonaro. Em suas redes sociais, Thiago não esconde seu viés político e repúdio pela imprensa.

Publicidade

Andressa Urach

Reprodução

A ex-vice Miss Bumbum já declarou apoio a Jair Bolsonaro "até o fim" e fez festa temática com o presidente como tema. “Eu não vou me calar e aceitar meu país virar um comunismo! Os artistas na grande maioria tem medo de se posicionar a favor do Bolsonaro, com medo de perder empregos e fãs! Eu não quero fãs, o único que tem que ser adorado é Jesus”, já declarou.

Humberto Martins

“[Bolsonaro] Está governando para quem precisa. De certa forma, estou satisfeito com o governo. Não sofro com isso. Cada um é dono da sua indumentária de consciência, do seu destino de vida. É tudo liberdade de expressão”, disse em entrevista à revista Veja.

Publicidade

Ratinho

Reprodução

Apresentador faz entrevistas recorrentes com o Presidente e elogios são bastante comuns em seus comentários, seja em seu programa de TV ou rádio.

Silvia Abravanel

Filha de Silvio Santos, a apresentadora declarou seu apoio nas redes sociais. Artistas como Karina Bacchi e Myriam Rios demonstraram apreço nos comentários. Xuxa parou de seguir após a publicação.

Publicidade

Malvino Salvador

Ator disse que vê boas ações no presidente e declarou que a mídia "massacra" o chefe do Executivo em entrevista a um podcast. "Acho que Bolsonaro tem boas intenções, faz algumas escolhas erradas, principalmente na maneira de se comunicar, na minha opinião. Nem todo governo é sempre assertivo ou errado. Eu encaro ele com boas intenções", disse.

Veja também