Existe uma teoria que a Taylor Swift andou por aí dentro de uma mala para escapar dos paparazzi

"Eu não ligo se é verdade ou não. Ainda é a minha verdade."

Boatos começaram a circular na segunda-feira de manhã (17) depois que a agência de notícias de celebridades Splash News divulgou uma foto de dois homens carregando uma mala preta enorme saindo do apartamento da Taylor Swift em Nova York. A foto vinha acompanhada de uma legenda dizendo que a própria Taylor Swift estaria dentro da mala.

Gustavo Caballero / Getty Images

"Taylor Swift sendo transportada em uma enorme mala de seu apartamento em Tribeca para sua caminhonete", dizia a descrição da foto.

Jcnyc / JCNYC / Splash News

Publicidade

A legenda completa diz:

Taylor Swift sendo transportada em uma mala enorme de seu apartamento em Tribeca para sua caminhonete. Um frota de carros, incluindo dois Cadillacs grandes e três SUVs, chegou no apartamento de Taylor Swift em Tribeca para transportar uma grande mala do apartamento para a caminhonete. Cerca de uma dúzia dos seguranças da Taylor Swift estava presente para transportar a bagagem cuidadosamente, enquanto Taylor Swift não é vista há bastante tempo.

O BuzzFeed News entrou em contato com a agência para maiores esclarecimentos. Mas a alegação bizarra (e hilária, para ser honesto), obviamente se espalhou pela internet.

spin1038.com / Splash News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Leia também:

Publicidade

Como Taylor Swift construiu toda a sua carreira bancando a vítima

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também