Existe uma relação muito louca entre o Corinthians e o One Direction

É isso mesmo que você está lendo.

Oi! Tudo certo? Se você chegou até este post, provavelmente é corintiano/a, fã de One Direction, ou só uma pessoa curiosa mesmo.

Reprodução/CBF TV

Se você está no lado do futebol e não tem ideia do que é One Direction, saiba que se trata de uma banda britânica criada em 2010 no reality show "X Factor". Eles entraram em hiato em janeiro de 2016 e seus membros seguiram carreiras independentes.

A banda vendeu milhões de discos e levou milhares de fãs para shows mundo afora. Uma das músicas deles, inclusive, ficou super conhecida e virou meme no Brasil há uns anos depois de ganhar uma versão brasileira maravilhosa para celebrar o bar mitzvah do jovem Nissim Ourfali.

Publicidade

Beleza, quem não sabia o que era One Direction agora sabe. Agora, se você não é corintiano/a, saiba que um dos maiores times do futebol brasileiro é o Corinthians, que atualmente está disputando a Copa Sul-Americana de futebol masculino.

Pois bem, e o que tem uma coisa a ver com a outra? Desde que a banda se formou em 2010, o time sempre vence ou empata toda vez que eles jogam no mesmo dia do aniversário de um dos ex-membros do One Direction.

Reprodução

Publicidade

Essa correlação maluca e completamente aleatória foi posta à prova novamente nesta quinta-feira (29). Liam Payne, um dos ex-integrantes da banda, comemorou seu aniversário de 26 anos.

Publicidade

Enquanto isso, o Corinthians entrou em campo contra o Fluminense, em um jogo da Copa Sul-Americana. Seguindo a tradição, o jogo terminou em empate (1 a 1), levando o time à semifinal do campeonato.

Publicidade

Ficaremos no aguardo dos próximos jogos, para ver se a correlação se mantém ou não.

Reprodução

Veja também

21 coisas que só quem ama One Direction vai entender

Escrito por Allison Wild • há 4 anos

28 imagens que mostram a louca paixão dos corintianos pelo seu time

Escrito por Clarissa Passos • há 7 anos

Decore o seu papel de trouxa e daremos uma utilidade para ele

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 3 anos

Publicidade

Veja também