Exclusivo: público vai escolher vencedor de “No Limite” entre três participantes

Final do reality começa com cinco competidores, mas dois foram eliminados ainda durante as gravações, no Ceará

Divulgação/TV Globo

Estreante na função de apresentador do reality, Fernando Fernandes arrancou elogios do público e da crítica

A temporada 2022 de “No Limite” chega ao fim nesta quinta-feira, 7, e o clima de mistério ronda a reta final da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. No penúltimo episódio do reality, o pernambucano Clécio Barbosa conquistou uma vaga na decisão do programa, mas a coluna descobriu que isso não quer dizer necessariamente que o engenheiro terá a chance de brigar pela vitória. O motivo? Dois participantes foram eliminados do páreo ainda durante as gravações do programa da TV Globo, no Ceará.


O episódio final vai mostrar duas provas em que os participantes precisaram demonstrar diversas habilidades individuais, como equilíbrio, agilidade, raciocínio lógico e força. Foi nessa etapa do jogo que os dois últimos participantes deixaram a briga pelo prêmio. 


“Eles precisaram ser muito estratégicos, frios, conseguir trabalhar da forma mais racional e saber como dividir onde gastar suas energias para poder ganhar nas etapas da prova. Avançaram apenas os mais completos, não só fisicamente, mas mentalmente. As pessoas realmente se entregaram de corpo e alma. Acho que vai ser uma final emocionante e que resume bem o que a gente se propôs a fazer nesta temporada. Ela realmente foi mais desafiadora em todos os aspectos, para a gente e para eles”, conta Angélica Campos, diretora geral do programa. 


Após as duas eliminações, três competidores avançam para a grande final. Caberá ao público definir quem vai receber o PIX de meio milhão de reais, numa noite que ainda vai contar com as participações de todo o elenco do reality de sobrevivência da TV Globo. 



Publicidade

Divulgação / TV Globo

Estreante no comando do reality, Fernando Fernandes arrancou elogios do público e da crítica ao conduzir o programa de forma segura, cheio de energia.

Globo confirma nova temporada do reality em 2023


Para os fãs que acreditam conseguir competir em um lugar selvagem, sem conforto, e encarar disputar acirradas e desafios extremos, as inscrições para a temporada de 2023 de “No Limite” já estão abertas. O anúncio foi feito ontem, 5, durante um dos intervalos da atração. 

Publicidade

Veja também