Eva Mendes deu uma resposta perfeita para um comentário grosseiro dirigido a ela e Ryan Gosling

Ela está vivendo o melhor da sua vida de quarentena.

Se você deixar um comentário no Instagram da Eva Mendes, existe a chance de ela realmente responder a ele — e uma pessoa aprendeu isso da pior forma depois de escrever algo grosseiro.

Jamie Mccarthy / WireImage

Eva, que está em quarentena durante a pandemia, postou uma foto antiga dela, junto com a legenda: "Fui correr na praia esta manhã🖤Não, não fui. Esta foto foi tirada há pelo menos 15 anos. Não vi nenhuma praia este ano. Não corri este ano. 🖤"

Instagram / @evamendes / Via Instagram: @evamendes

Publicidade

Pouco depois, alguém deu a ela um conselho não solicitado, escrevendo: "Você precisa falar para o Ryan [Gosling] sair mais com você."

Carousel Productions

E Eva deu a melhor resposta: "Não, obrigada, estou bem", respondeu ela. "Prefiro estar em casa com meu homem do que em qualquer outro lugar do mundo."

Instagram / @evamendes

Publicidade

Fim de papo.

Universal

Em setembro, em um momento raro, Eva falou sobre como é a casa dela e de Ryan, na qual eles criam dois filhos, Esmeralda, de seis anos, e Amada Lee Gosling, de quatro anos. "É tão divertido, maravilhoso e enlouquecedor", disse ela ao Access Daily. "É muito difícil, claro, mas é aquela sensação de terminar o dia, colocá-los na cama, e Ryan e eu nos olhamos tipo: 'Conseguimos, até que saímos ilesos.'"

Publicidade

Claro, ter um bom senso de humor sobre toda a situação com certeza ajuda!

Instagram / @evamendes

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

Em qual destas celebridades com o mesmo nome você pensa primeiro?

Escrito por Hanifah Rahman • há 4 anos

Você consegue adivinhar que Ryan é esse?

Escrito por Ellie Bate • há 7 anos

Veja também