Eu não tenho palavras para a história desta mulher com uma barata presa no ouvido

Katie Holley teve que ouvir uma barata se debatendo em seu próprio ouvido. E esse problema é mais comum do que a gente imagina. (Sugestão: não leia esse post durante seu intervalo de almoço)

Esta é Katie Holley e ela tem uma história que vai fazer seus ouvidos coçarem por semanas.

Katie Holley

Tudo começou em 14 de abril, quando Holley, que tinha acabado de comprar uma nova casa em Melbourne, Flórida (EUA), acordou às 1h45 da madrugada com uma sensação estranha e fria em seu ouvido esquerdo.

"Coloquei meu dedo no ouvido e não senti nada, mas parecia que tinha algo molhado ali", disse ao BuzzFeed News. Era como se tivesse uma pedaço de gelo alojado em seu ouvido, contou.

Desorientada e confusa, ela foi ao banheiro para inspecionar seu ouvido com um cotonete. Quando ela o puxou para fora, havia dois pedacinhos finos e pretos na ponta. Eram patinhas.

"Saquei imediatamente o que tinha acontecido", disse Holley, que originalmente contou sua história no site Self.

"Quando percebi que era um inseto, surtei."

Publicidade

Seu marido pegou uma lanterna e confirmou o hipótese. Era uma Eurycotis floridana — um tipo de barata comum na Flórida, onde eles vivem. E ela beeeeem lá dentro.

Jonesmarc / Getty Images

"Eu nem conseguia falar, só fazer um barulho estranho. Eu não chorava, gritava nem xingava, só fazia esse barulho de desespero", disse Holley.

Assim como o inseto. Ela podia sentir e ouvir a barata se movimentando. "Não era exatamente dolorido — é como quando você tampa seus ouvidos com muita força e ouve aquele zumbido na sua cabeça. Foi assim, mas somente do lado esquerdo da minha cabeça", disse.

E, como o mundo é uma grande ironia, a casa deles tinha sido dedetizada contra baratas apenas uma semana antes.

Seu marido tentou tirar a barata, mas só conseguiu mais algumas patas. Foi quando eles decidiram que era hora de ir ao pronto-socorro.

Publicidade

Quando ela chegou ao hospital, foi imediatamente atendida por um médico, que usou lidocaína para anestesiar seu ouvido e matar o inseto.

Katie Holley

"Por dois minutos, senti a barata se debatendo no meu ouvido, morrendo. Foi horrível", disse ela.

O médico pegou uma pinça e começou a extrair o inseto em pequenos pedaços.

Parecia que tudo tinha acabado, mas essa esperança era um ledo engano.

Publicidade

Nove dias depois, Holley ainda estava tendo problemas. Seu medicamento auricular não entrava no ouvido, ela estava com problemas para ouvir e podia ouvir sons estranhos de estalos.

Katie Holley

Uma ida à médico da família confirmou a terrível verdade — ainda havia partes da barata lá. Uma barata que estava morta há nove dias.

Enquanto Holley chorava e soluçava, sua médica tentava retirar os pedaços restantes. Foram seis pedaços antes da profissional perceber que não conseguiria retirar tudo, enviando Holley a um otorrino.

No otorrino, Holley deitou-se de lado e o médico "pegou aquelas enormes pinças".

"Acho que ele tentou umas três vezes, então algo muito grande saiu do meu ouvido", disse ela. "Eu nem tinha visto o que ele havia puxado, mas pude sentir que era imenso".

Publicidade

Então, ele mostrou a ela. Era a cabeça e a parte superior do tronco da barata, com as antenas gigantes e tudo.

Katie Holley

"Eu fiquei passada", disse Holley.

Embora ela esteja desapontada pelo médico do pronto-socorro não ter feito um trabalho completo, ela ficou mais abalada mentalmente do que fisicamente. "É traumatizante, mas no fim das contas isso acontece com mais frequência do que você imagina", disse ela. "Isso não faz eu me sentir melhor, mas pelo menos eu não estou sozinha".

Ela agora dorme com bolas de algodão nos ouvidos.

Caso você não esteja horrorizado o suficiente, a entrada de insetos nos ouvidos é realmente mais comum do que você pensa, especialmente nos trópicos, de acordo com a National Geographic. Insetos invasores de orifícios criam um risco de infecção — sem mencionar o trauma psicológico —, então, se você se encontrar em tal situação, é melhor correr ao pronto-socorro.

Publicidade

Veja também:

Este teste vai mostrar o quanto você é limpinho e o quanto é nojento

14 coisas da sua casa que ficam nojentas se você não limpar toda semana

Baratas mordem mesmo e eu vou ter pesadelos para sempre

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também